sábado, 11 de maio de 2013

Caramel



Caramel, Pop Pixie da Força Descomunal.

Ligação: Tecna (á partir da 6ª temporada)

Fobia: A cruz na vida de Caramel é o Dr. Boxen, o dentista de Pixieville, que aparece sempre do nada para falar mal de bolos, que ele odeia, e verificar os dentes dos clientes no Molly Moo.

A Caramel é uma Pixie enérgica e determinada: ela tem uma natureza muito doce e as horas que passa na sua padaria ensinaram-na a ser rápida e decisiva. O seu talento é cozinhar e a sua pastelaria, Molly Moo, é a mais famosa em Pixieville. 
O seu poder MagicPop dá-lhe uma força incrível. Em combate ela pode derrotar qualquer inimigo enquanto que na sua vida quotidiana ajuda-a a carregar pesos enormes.
Caramel é muito animada, mas é também prática e pode defender-se a si mesma. Ela está sempre pronta a correr para ajudar os seus amigos (ela é o "músculo" impetuoso do grupo). Tina, a sua assistente que é uma aprendiz de pasteleiro, é muito gulosa, pelo que a Caramel mantém-na longe da sua cozinha. A pequena leitoa não fica contente com isso e muitas vezes sente-se menosprezada. Caramel partilha o trabalho e a casa com o seu irmão gémeo, , um hábil empregado de bar que é o seu exacto oposto. Quando eles estão juntos, voam faíscas pois eles estão constantemente a brigar (mas são também muito íntimos).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu