sábado, 11 de outubro de 2014

Winx Club 6 - Bloomix (Soundtrack Italiano Oficial)


Titulo
Artista
1
Ancora e Sempre Winx
Alessia Orlando (lead),
Elisa Aramonte & Michela Ollari (chorus)
1:45
2
Potere Sirenix  
Elisa Rosselli
4:07
3
Siamo Sirenix
Alessia Orlando (lead),
Elisa Aramonte & Michela Ollari (chorus)
2:17
4
La Nostra Sinfonia
Elisa Rosselli
3:13
5
Solo Noi
Elisa Rosselli
3:33
6
Insieme a Me
Elisa Rosselli
3:47
7
Noi è La Musica
Elisa Rosselli
2:16
8
Bloomix Più Che Mai
Michela Ollari,
Alessia Orlando & Elisa Aramonte
2:27
9
Mythix Ali di Magia
Elisa Aramonte,
Alessia Orlando & Michela Ollari
3:20
10
Festa Magica
Alessia Orlando (lead),
Elisa Aramonte & Michela Ollari (chorus)
2:43
11
Una Voce Dentro L'Anima
Elisa Rosselli
2:14
12
Un Giorno da Non Dimenticare
Elisa Rosselli
2:11
13
Winx Potere di Fata
Alessia Orlando (lead),
Elisa Aramonte & Michela Ollari (chorus)
2:09

1. Ancora e Sempre Winx!


2. Potere Sirenix


3. Siamo Sirenix


4. La Nostra Sinfonia


5. Solo Noi


6. Insieme a Me


7. Noi è la Musica


8. Bloomix, Più Che Mai!



9. Mythix, Ali di Magia!


10. Festa Magica


11. Una Voce Dentro L'Anima


12. Un Giorno Da Non Dimenticare!


13. Winx, Potere di Fata!


Todos créditos vão para: Philippa54JS e Pimmetje135

-----

La Nostra Sinfonia, essa música me surpreendeu! Fantástica, linda, maravilhosa! Essa batida, tanto a parte rápida quanto a lenta! Muito boa! Muito mesmo!
Bloomix, Più Che MaiSolo Noi e Winx, Potere di Fata! e Siamo Sirenix ficaram muito boas também!
Ancora e Sempre Winx, Noi è La Musica, Potere Sirenix (é lógico), Un Giorno da Non Dimenticare! e Festa Magica já tinham sido divulgadas antes!
Insieme a Me, já tinha ouvido antes, mas mesmo assim ela é linda! Eu quase choro ao ouvi-lá!
Esperava mais de Mythix, Ali di Magia, pensei que a música não seria apenas as mesmas partes conhecidas, sei lá, faltava alguma coisa nela!
Una Voce Dentro L'Anima, me decepcionou de uma tal forma... Esperava mais da música, muito mais! Ela está igual ao que foi exibido no episódio, só dois versos a mais! E cadê a versão remix (Ep. 6x23) ? Espero que ela esteja em algum CD ou sei lá... Essa tinha sido minha música preferida da temporada... :(

7 comentários:

  1. O Bloomix em português me decepcionou na parte do whoah que não teve '-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé, até na versão da America Latina teve e aqui no Br nd... :(

      Excluir
    2. Mas não acho que tenha me decepcionado tanto assim, afinal a música em si ficou muito boa, não podemos negar isso. Acho que só por causa que ela não cantou o "Oh oh..." que estragou a música!

      Excluir
    3. Mas ficou perfeita *-----*
      so na parte do whoah que decepcionou o resto eu amei a música *--*

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu