sábado, 11 de maio de 2013

Cherie



Cherie, Pop Pixie do Clima/Meteorologia

Ligação Mágica: Musa (á partir da 6ªTemp.)

Fobia: O maior medo da Cherie é o gerente do banco, o Gnomo Grind, que a tormenta para convencê-la a abrir uma conta-poupança com ele.

Cherie é a Pixie mais rica em Pixieville e vive numa linda quinta. Cherie é uma Pixie bizarra, caprichosa e imprevisível, mas simpática, cujo interesse principal na vida é ir às compras. Apesar de muito vaidosa, ela pode também ser generosa com os seus amigos, compartilhando tudo o que ela tem com eles. Lulu a sua assistente pessoal (uma gata elegante e muito eficiente), acompanha Cherie a toda a parte.
A Cherie aborrece-se muito facilmente, por isso precisa de se manter constantemente entretida com algo diferente e divertido. Cherie não trabalha porque não precisa. O seu talento é um poder reflectivo, porque ela pode mudar as condições meteorológicas de acordo com seu humor. Graças ao seu poder MagicPop, Cheriepode controlar o tempo, dominando os elementos e usando-os como ela quiser. Em combate, ela usa o seu poder para desencadear furacões, raios e gelo contra seus inimigos, mas na sua vida diária ela usa o seu poder para mudar o clima da cidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu