quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Winx Club 5 Abertura + Encerramento Letras PT - BR



Somos as Winx/We're the Winx PT - BR
Nós somos as Winx
Um lindo sonho pra viver
Vou da terra para o céu (aah)
Com estilo eu vou (com estilo eu vou)
Com as asas sempre a brilhar
Cintilando, com esse brilho sempre estou (estou)
Com este poder você pode contar
Somos unidas (suas amigas)
Somos as Winx
Há um lindo sonho para viver
Um mundo novo pra conhecer
Invencíveis
Somos as Winx

Missão Subaquática/Underwater Mission Pt - Br
Nós somos fadas Winx
E você é um de nós
E vamos juntos pro Oceano Infinito
Nós seremos um nessa missão tão linda
Nós somos fadas Winx
E você é um de nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu