segunda-feira, 16 de junho de 2014

6x12 • Um Brilho na Escuridão [Pt-Br]


10 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Se nao for te amolar mto e se nao te der muito trabalho, posta o link desse e dos próximos episódios das Winx q vc postar pra mim por favor? É q não sei porque, mais aqui não está aparecendo o player de vídeo. Obrigado!!! (Seu site é excelente, amo ele)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, todos os players de vídeo aparecem pra mim aqui, eu fui no Chrome, no Firefox e até mesmo no IE. N sei qual o problema, e algumas outras pessoas me disseram isso tb. Vou tentar olhar em outro computador pra ver se aparece.

      Eu vou continuar postando os episódios sim, e vou colocar o link direto pq tem gente dizendo q n aparece...

      Excluir
  2. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :D

    ResponderExcluir
  3. amei seu site é muito legal entro nele todos os dias :-bd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg! :D
      Venha sempre e encontrará coisas novas todos os dias!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu