quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Winx Club 5 Músicas + Letras 2ª Parte



Volta pra mim/Return to Me PT-BR

Winx Club 5: Return to Me (Brasil) por winxclubepisodios
É tão bom estar aqui
Ver o sol
Que saudade que eu sinto
Sua voz sempre vou guardar
Na memória
Não há como esquecer
E sua canção eu vou cantar
Escute onde estiver
Volta pra mim
Volta pra mim
Nas ondas eu te espero sim
Nenhuma magia para esquecer
Na canção das Baleias eu sinto
Você
Volta pra mim
Volta pra mim
Nas ondas eu te espero sim
Nenhuma magia para esquecer
A canção das baleias eu sinto
Você



Um por Um/One to One Pt-Br


Ouvi sua canção numa história secreta
Falou ao coração
Foi na hora certa
Você não está só
Eu quero muito com você estar
Tudo por você
Eu jamais pensei em ser resgatada
Cantando sozinha
Algo me faltava
Mas estou aqui
E a melodia nos fará sorrir
Foi desse jeito que sonhei
E esse sonho realizei
E já não é um sonho
Pois podemos, sim cantar juntinhos

Você e eu, um só coração
Compartilhando essa emoção
Juntos lado a lado a vida irá te buscar sorrindo, sim{2x}
Que linda harmonia

Contigo meu céu é azul
É tão bom estar aqui



O Ritmo da Liberdade (Essa Noite Eu Quero Celebrar)/The Magic of Tonight PT-BR


A festa começou, é diversão
Somos tão lindas
Vamos celebrar
Se foi a escuridão
Foi para longe
Esse conto não vai acabar
Deixa a dança te levar
Feche os olhos
Venha velejar
Que aventura
A nossa amizade celebrar
Que gostosura
Esse conto não vai acabar
Venha, vamos lá
Tudo acabou, ganhamos a luta
Vamos nessa, vamos celebrar
Porque aqui não há tristeza
Pois, enfim estrelas vão brilhar
Vão brilhando e deixando o céu mais lindo
Vem aí um novo dia
Essa noite eu quero celebrar
Celebrar

2 comentários:

  1. Quem são os cantores dubladores da versão brasileira da música One to One?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu só sei que a voz feminina é a Jullie, mas a voz masculina eu não sei quem é :( Me desculpe...

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu