sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

WC6 - Novos Figurinos + Novas Cenas


 Figurino Gothic vai aparecer no ep. 6x11. Ficou legal, mas essas asas n deixa mt a desejar.
O chapéu da Musa foi o melhor, e a Bloom parece aqueles mágicos...
Algo me lembra o figurino Concert da 5ª Temp.





O Figurino Ballet eu já falei no outro post...



 O Figurino Gardenia Fashion / Pink and Jeans é o melhor da temporada na minha opinião. Pra mim ele passa até o School.
Ele será usado no ep. 6x12 ou 6x13.
Elas estão divas...



O Figurino ainda n tem nome, mas eu sugeriria Selvagem Explorer / Wild Explorer ou Safari mas este último já existe.
Enfim, ele será usado no ep. 6x10 quando elas forem na estufa de Alfea.
Pena que a Stella n mudou de penteado, e eu adorei esse boné da Musa...

Novas Cenas
 Aqui parece que a Stella e Aisha irão brigar em algum episódio, mas ainda n sabemos qual...

A Aisha vai entrar numa competição de patins?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu