segunda-feira, 5 de maio de 2014

Ep. 6x02: Hora da Festa! (Pt-Br) + Letra


Winx Club 6x02 - Hora da Festa (Dublado PT-BR) por winxclubphotos






Letra:
Hora da festa,
 A energia aumenta, vibração positiva
Eu nunca curti tanto na vida
É uma noite inesquecível

É hora da festa,
A música toca e eu penso em você
Eu sinto um clima em seu olhar*
Essa noite vamos dançar
(Vamos dançar)

Onde essa dança foi feita,
O dia nos guia
E agora nós dançamos bem juntinhos
Onde precisa gritar: Aí vamos nós,
Essa festa não tem hora pra acabar...
Tuturu tuturu tutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu