segunda-feira, 7 de julho de 2014

Png Aisha Believix Azul (Power of Believix Dolls)


Eu a recolori para ficar da mesma forma apresentada na coleção de bonecas que saiu esse ano: Power of Believix.
Elas apresentam uma coloração monocromática (uma cor só, mas em vários tons) das Winx Believix, onde Aisha fica com a cor azul claro, Musa com azul escuro, Tecna com roxo, Flora com pink, Stella com amarelo e Bloom com vermelho.

Eu pretendo dar continuidade, já estou recolorindo a Musa e em breve as demais!

Para ver a coleção de bonecas: aqui ou aqui.

Para ver o png na minha conta do DeviantArt: aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu