terça-feira, 29 de julho de 2014

Winx 6: Parte II na RaiGulp + Sinopses 17/26


A RaiGulp na Itália irá exibir na integra os episódios da parte II da 6ª Temporada, que se a programação não sofrer mudanças, irá terminar em 4 de agosto, com 3 episódios por dia!
Veja aqui a programação da RaiGulp: Link


Sinopses e datas:

Ep. 15
O Mistério de Calavera
Estreia: 31 de Julho

Ep. 16
Invasão Zumbi
Estreia: 01 de agosto

Ep. 17
O Feitiço de Fearwood
Na floresta Fearwood, as Winx e os especialistas enfrentam lobisomens, invocados por Selina. Após a batalha, elas vão para o Mundo Legendarium onde devem encontrar o último objeto necessário para forjar a Chave do Legendarium.

Estreia: 01 de Agosto


-----

Ep. 18
O Totem Mágico
Flora enfrenta Icy, a Rainha da Neve para libertar Helia e escapar do Mundo Legendarium. Mas isso não termina aí. Icy deixa sua marca congelada no coração de Helia! Será que as Winx salvarão Helia e a Floresta Fearwood?

Estreia: 01 de Agosto


-----

 Ep. 19
Rainha por um dia
Estreia: 02 de Agosto
As Winx vão para Torre Nebulosa fechar o Legendarium, mas algo interfere os seus planos - Torre Nebulosa se tornou invisível! Enquanto isso, Stella - rainha por um dia governando Solaria, e fica encantada pelo Legendarium, fazendo o poder virar sua cabeça.



-----

Ep. 20
Estreia: 02 de Agosto
Grande Festa da Stella / Banquete de Solaria
 Tentando pegar sua coroa de Darcy, Stella enfrenta o antigo labirinto com o Minotauro. Quando ela finalmente consegue deixar o Mundo Legendário, ela retorna ao seu planeta natal, Solária, para corrigir os erros que fez, sendo rainha.


-----

Ep. 21
Estreia: 02 de Agosto
 Amor Monstruoso
As Winx são enviadas a Zenith, na esperança de encontrar uma tecnologia que lhes permitirá encontrar Torre Nebulosa, desta vez invisível. No entanto, em uma reunião familiar, Tecna falha, e Selina envia fadas monstro e Frankenstein 's. E Selina não poderia esperar que iria se apaixonar pelo Tecno-mensageiro.

 -----

Ep. 22
Café Musical
Estreia: 03 de Agosto
Muse abre em Alfea um café músical. Usando a magia de instrumentos musicais, as Winx protegem Alfea de Torre Nebulosa voadora. Mas algo acontece: Rumpelstichen rouba a voz de Musa. As Winx agora tem que voltar e lutar contra as bruxas de Torre Nebulosa.


-----

Ep. 23
O Hino (de Alfea)
Estreia: 03 de Agosto
Mesmo sem sua voz, Musa pode usar sua música e salvar Alfea das bruxas. Mas agora as Winx tem de escolher entre a voz de Musa ou a Chave do Legendarium que Rumpelstichen quer para ele. O que elas irão escolher?



-----

Ep. 24
Choque de Campeões / Duelo Lendário

Estreia: 03 de Agosto
As Trix começam um duelo contra Bloom. Ela terá que lutar uma-a-uma e até com Selina. As demais Winx só podem apoiá-la. No entanto, quando Selina libera os poderosos e mais perigosos Campeões de Alfea, todas as regras e planos são deixados de lado.



-----

Ep. 25
Acheron
Estreia: 03 de Agosto
As Winx estão se preparando para o casamento de Daphne e Thoren, mas durante a festa, Selina liberta Acheron. Ele expulsa as Trix, envia monstros do Legendarium e lê a magia das magias, invocando Dragões de Fogo.



 -----

Ep. 26
Winx para Sempre
Estreia: 04 de Agosto
Enquanto as Winx lutam contra o espírito do Grande Lagarto, Bloom luta contra Acheron e as Trix no Mundo Legendarium. As Winx precisam de alguma ajuda para derrotar a escuridão e trazer a paz a toda Dimensão Mágica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu