quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Png's Winx Mythix 2D (Oficiais)





Espero que só esses Png's sejam desse jeito, destruiu o Mythix! Pensei que em 2D ficaria muito melhor que o 3D, mas não tá parecendo... Prefiro o 2D das HQ's!


Tecna e a Stella: Com essa franja pro lado ficaram muito estranhas, prefiro o normal!
O vestido da Tecna, com esses símbolos tecnológicos em excesso deixou ele estranho, tirando isso e a franja, ficou linda. O sapato ficou muito lindo, mas parece que o salto em si não toca o chão... Talvez seja apenas a pose. As asas dela são as que mais combinam com o poder do que as asas das outras Winx.
A Stella, como já disse sobre a franja, sou a favor de que tivesse só uma flor na bota, e no lugar daquele bracelete de estrela de muitas pontas no bracelete, tivesse só 5 pontas ou fosse umas duas estrelas de diferentes tamanhos e de 5 pontas. Tirando isso ela ficou linda! Amei essas estrelas no cabelo! As asas são as mais bonitas do Mythix na minha opinião, mas não tem muito a ver com o poder dela, sei lá... (mas qual asa ia ter a ver com sol, luz? O.o)

Bloom, Musa e Aisha: Tirando a cabelo da Bloom, está tudo muito fiel ao 2D das HQ's (que particularmente preferi ele ao 3D da temporada).
A Bloom, esse cabelo parece ser o oficial, como visto em uma folha do Legendarium no ep. 26 (que por sua vez, Bloom vira lenda! Odiei isso, mas não é hora de falar disso aqui) Sei que o 3D e 2D tem suas diferenças e nunca serão idênticos, mas pra que mudar o cabelo nas versões? Se é uma transformação só, muito provável vai ser o mesmo penteado, não importando se estiver em 2D, 3D, etc. Voltando, gosto muito desse vestido dela, só que esse sapato... Esses "cordões" no sapato e o salto cheio de camadas quase estragou a transformação dela. Ainda bem que os braceletes salvam... As asa combinam um pouco com o poder, mas não são muito bonitas.
A Musa, sem palavras, super fiel ao 2D das HQ's, o cabelo era dos piores no 3D, mas em 2D ficou o melhor penteado! Esses sapatos tem tudo a ver com o poder dela! Só o que deu uma confusão são as asas com muitos camadas, mas esse não é o problema delas, porque a da Stella ficou linda e tem muitas camadas, mas a da Musa é pior, porque ela parece que não tem um padrão... Sei lá, mas já me acostumei com as asas Mythix!
A Aisha, outra linda! Essas mechas meio roxas no cabelo deixou ela muito linda! E essa parte rosa da frente combinou mais ainda com as trancinhas dela! Só o rabo de cavalo que me dá um pinguinho de frustração... O sapato dela fica muito bonito com essa salto plataforma, mas essa flor roxa tá muito exagerada! O vestido é muito lindo, ainda mais com esse babado bem detalhado. Ela é muito linda nessa transformação em 2D, bem fiel às HQ's, já as asas, em qualquer exibição é muito confusa, meio sem nexo e até estranha! A pior asa da transformação...

Flora: Sem comentários... Esse papel de presente que ela tá vestindo é um vestido? O.o
Sinceramente, sem comentários mesmo, olha esse sapato dela, tinha tudo pra ser perfeito, esse laço verde ia dar uma cor a mais combinando com o bracelete, mas aí eles colocam 3 flores maiores que o buquê da Daphne nele... Não sei onde tiraram que o cabelo dela é pra cima em chiquinha, e pra completar, duas rosas com laços, pra exagerar mais na transformação. Com certeza iria ficar bem melhor que o cabelo fosse pra baixo como no 3D e que tivesse só as rosas, sem lacinho. Bracelete, tiraram o laço e colocaram uma flor verde no lugar, só pra combinar né, já que todas as flores são rosas, por que não uma verde? O.o Suas asas são bem bonitas, mas são mais relacionadas a borboleta que a folhas. Ainda bem que não mudaram elas, porque senão...

Bom, gente, essa foi minha opinião em relação apenas esses png's e não às demais imagens dele. Nesses png's estão TODAS estranhas em relação ao Mythix visto nos quadrinhos.

Minha ordem do Mythix nesses png's:
  1. Musa
  2. Aisha
  3. Stella
  4. Tecna
  5. Bloom
  6. Flora

5 comentários:

  1. Sabemos uma coisa: quando veio a primeira img da transformação mythix 3d (aquela com todas juntas) todos, inclusive eu achei muito estranho os figurinos, mas depois , quando lançou a transformação e tudo e tal, todos ficaram de boca aberta, também pode ser a mesma coisa com esse, as imgs, eu tenho q concordar que tá meio estranho esse mythix, só que depois podemos nos acostumar. Eu tenho que admitir, apesar de a Flora ser a minha winx favorita, também não gostei muito do figurino dela no mythix 2d. Mas, como eu disse, é apenas a primeira img, né rs.... talvez em outras visões tudo pode ser perfeito e mais bonito que o 3d. Espero que minha teoria esteja certa!! Obg! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pior que é verdade, as primeiras imagens que saem sempre odiamos! Mas o pior é que quando eu vi pela primeira vez o Bloomix ou o Mythix 3D eu já senti que quando saísse outras imagens eu iria ter outra visão, mas nesses png's, não consigo ter essa visão do futuro.~X(

      Olha, sinceramente, quando vi a transformação do Mythix em si, n cheguei a ficar de boca aberta não, e sim um "o que a Rainbow fez com as velhas Winx"... Essa reação foi mais por causa do 3D mesclado na temporada (que seria muito melhor se fosse exclusivo dos filmes), que por sua vez achei que o 3D está muito mais "relaxado"... Sabe, os cabelos n se movem como os cabelos do filme 1 e 2, e algumas vezes o cabelo parece até massinha! :-S

      Eu achei que fui muito crítico em relação à Flora, mas sinceramente ela ficou muito "zoada"... :-q

      Excluir
    2. Eu concordo plenamente... hoje em dia a rainbow pensa mais no figurino do que com a beleza das winx... o cabelo da musa, na minha opinião, em 3d, pareceu realmente massinha de modelar,pois realmente não apareceu os fios de cabelo. Em questão sobre o figurino da flora, no mythix 3d, eu achei o mais lindo de todos, mas agora em 2d.... acho que acabou com o figurino, o que era flora, virou papel e plástico :( Mas, eu não tenho certeza se essas imagens são mesmo oficiais, pois tá mesmo estranha.. Ah, e uma pergunta pra finalizar: qual figurino ou transformação da 6ª temporada ou de filme você sugere para o próximo layout do Winx Club Magia Eterna ? :D

      Excluir
    3. Pois é, parece que desde que a Nick co-produziu o desenho eles ditam as ordens e o Iginio obedece... Ou sei lá...
      O cabelo da Musa, sem comentários, além do fato de ter ficado estranho o penteado...
      Na minha opinião o melhor vestido foi da Musa e da Tecna, mais ainda o da Tecna que era "limpo" e dava um ar de leve, sei lá...

      Sugiro o Bloomix, ou o Princess ;)

      Excluir
    4. Ah, e esqueci de uma coisinha! Para a infelicidade da maioria são Oficiais.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu