segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Winx 6 - Parte II em Setembro na Nick Br

Aqui a programação com os resumos oficiais da Nickelodeon:

6x19 - Rainha por um dia (06 de setembro)
As Winx estão determinadas a entrar em Torre Nebulosa e trancar o Legendarium. Mas esse plano é suspenso quando a Torre Nebulosa fica invisível! Stella é Rainha por um dia, mas o poder - e o Legendarium - subiram à sua cabeça.

6x20 - A Grande Festa da Stella (07 de setembro)
Na tentativa de recuperar sua coroa com Darcy, Stella enfrenta um Minotauro no labirinto ancestral. Quando ela finalmente retorna do Mundo Legendário, precisa retornar a Solaria e consertar os estragos que fez.

6x21 - Um Amor Monstruoso (13 de setembro)
As Winx viajam para Zenith na esperança de encontrar uma tecnologia especial que possa localizar a Torre Nebulosa invisível. Mas o encontro de Tecna com seus pais é interrompido quando Frankenstein se apaixona por Tecna.

6x22 - Café Musical (14 de setembro)
Musa inaugura o Café Musical de Alfea, e as Winx usam a magia dos instrumentos para proteger Alfea de Torre Nebulosa voadora. Mas quando Rumpelstiltskin rouba a voz de Musa, as Winx precisam recuperá-la a tempo de se proteger.

6x23 - O Hino (20 de setembro)
Mesmo sem voz, Musa usa a música para salvar Alfea das bruxas. Mas agora as Winx devem escolher entre a voz de Musa e a Chave do Legendarium, que Rumpelstiltskin aceitou em troca. Será que eles estarão de acordo?

6x24 - Duelo Legendário (21 de setembro)
Quando as Trix desafiam Bloom a um duelo com Selina, cabe às Winx oferecer apoio. Mas quando Selina invoca poderosas porém perigosas campeãs de Alfea, todas as regras se acabam.

6x25 - Acheron (27 de setembro)
Enquanto as Winx se preparam para o casamento de Daphne e Thoren, logo descobrem que Selina libertou Acheron. Acheron manda as Trix para o Legendarium e retira toda magia da Dimensão Mágica, menos a Chama do Dragão.

6x26 - Winx para Sempre (28 de setembro)
Enquanto as Winx combatem o Espírito do Grande Lagarto, Bloom luta com Acheron e as Trix no Mundo Legendarium. As Winx precisam de toda ajuda possível, até de Selina, para combater a magia obscura e restaurar a ordem.


Ebahhh... À partir de setembro vamos voltar com dois episódios por fim semana *O*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu