segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Comercial Bonecas Bloomix - Witty Toys [Pt-Pt]



4 comentários:

  1. Oi Kelson! veja meu projeto chamado Earnix :) https://www.youtube.com/watch?v=XHNLK56AU8s A fada está fácil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! :D

      Acabei de ver e gostei, vou esperar os episódios! Acho que na foto se trata da silhueta da Bloom ou Flora, mas só vendo pronto pra saber... :D

      Excluir
    2. :D sim, em breve vai estrear :) Então, poderia adicionar aquela página de informações (pra pedir pra olhar o layout e tal) na barra de páginas? n estou conseguindo achar.. mas já q estou aqui, eu queria te mostrar o layout mais personalizado q já fiz no WCME. Obrigado :D

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu