terça-feira, 5 de maio de 2015

Winx 7: Novas Cenas (2ª Transformação+Animais Fada)

Está relacionado ao gelo? E essa criatura? Pela cara da Aisha, será um alido...

Atualizado:








Como podem ver lá em cima, parece que os "animais fada" irão receber um upgrade junto com a nova transformação das Winx:

A Aisha está muito invernal, e parece que a transformação está com detalhes diferente do Screen, como se adaptasse aos locais que vão.
Espero que esteja certo.

As roupas da Bloom e da Flora são da mesma coleção daquela da Musa ao lado da Roxy.

-----

A cada momento espero mais e mais a estreia dessa temporada. Algo me diz que será diferente das anteriores... Sei lá, só intuição.

2 comentários:

  1. So o pouco q vi achei a 2° transformação muito lindo to muito esperançosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela parece que será bem bonita mesmo. Eu gostei, mas algumas coisinhas ainda me desagradam, como esse "tema inverno" na Aisha! Pelo menos as roupas são bem diferenciadas e não uma mesma repetição como algumas transformações antigas! ;)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu