domingo, 24 de maio de 2015

7×01 • The Alfea Natural Park [Greece]



Winx Club Season 7 Episode 1 - The Alfea... por Tecna_Ognennaya

Obs: Pode sair do ar a qualquer momento!
Como previsto, não durou nem uma semana no Youtube.

-----

Gostei do episódio em geral! Sem demais delongas, já vai direto ao ponto principal da temporada. Até estranhei. Gostei bastante da parte do Kiko participando da missão. As Winx em Alfea até hoje, os quartos nem desocupam pras novas fadas. E esse parque de Alfea, tão grande e as Winx nem sabiam dele... Talvez seja porque elas estavam muito ocupadas esse tempo todo. Até que enfim uma temporada não começa com um novo ano. Ah, e não posso me esquecer da Roxy, ela será o centro de tudo nessa temporada novamente (ainda bem que eu gosto dela). As Winx se transformaram por motivos meios bobos. Não deu pra entender nada falado, mas pelo que vi, elas se transformaram só pra atacar a "pobre ave" que capturou o que podia ser seu almoço, se não fosse a Kalshara, é claro. Achei meio precipitado, mas depois que ave começou a usar magia, com certeza as Winx viram que tratava de magia negra. O Brafilius, que vergonha, o vilão mais ridículo (se é que se pode chamar de vilão), mas acho que alguma coisa pode acontecer até o final. Acho que ele será aquele tipo de assistente de vilão que faz o trabalho mal feito pra passar pro lado do bem. Teorias, teorias...
Enfim, achei o episódio bem corrido, mas coerente e fácil de entender o objetivo da temporada. Espero não me decepcionar, porque estou apostando muito nessa temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu