domingo, 7 de junho de 2015

7×03 • Butterflix [Greece]



Winx Club Season 7 Episode 3 - Butterflix HD 720 por Tecna_Ognennaya

-----

Episódio legal em si, mas podia ser melhor em alguns pontos!
Legal foi o prof WizGiz ser exatamente igual ao que ele é hoje. Mostra que ele é  um ser milenar, ou coisa semelhante.
Fiquei com dó da Faragonda, todo mundo só desprezando ela, mas ainda bem que no final ela prova seu valor. Pareceu que a Kalshara manipulou ela. Ela pegou o livro e deu pra Kalshara na maior inocência, por isso reforço a teoria acima.
O mais legal foi que a Bloom percebeu na hora que a Kalshara era a tal ave na   aula de metamorfose do WizGiz.
A Kalshara ficou louca pelo poder e absorveu tudo a ponto de se tornar o que é hoje, e ainda foi e transformou o seu irmão também para ser seu cúmplice. Com a absorção, a harmonia das fadas de Alfea com seu Animais Fada foram abaladas e eles fugiram pra selva. Foi aceitável, e eu sabia que iriam mostrar como eles sumiram de Alfea.
A cena da batalha infelizmente ficou cortada, aí quando voltou a Kalshara tava pisando no peito da Antiga Diretora de Alfea. Foi uma pena, queria ver se a Kalshara era mais forte que as Bloomix. Infelizmente teremos que esperar a estreia americana. Felizmente a Faragonda usou seu feitiço de deixar Animais Fada fofinhos, e a Kalshara virou uma gatinha (miauu).
A forma de ganhar Butterflix foi muito fraca, e pelo que vi a Roxy devia ganhar, se motivo for o qual eu imagino ser... mas só vou falar do Butterflix no próximo post.
Mas enfim, depois elas se despediram, Faragonda reveu seu animal fada e as Winx voltaram a sua época!

2 comentários:

  1. ai diz que pra assistir tem que tar com login troca isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, como disse no post, infelizmente foi retirado... Mas eu tenho a solução! :D

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu