segunda-feira, 6 de julho de 2015

Dolls Collection - Fairy School (Season 7)











Em breve à venda na Itália!

-----

Coleção regular pra mim. Primeiro pelas botas, que todas foram recicladas da Bloom Band 4ª Temp, só mudaram as cores... Todas estão de meia, e nem isso é respeitado. Pelo menos as asas nesse novo formato eu achei interessante.
Aisha é um caso em que a boneca fica melhor que o desenho. Aquele cabelo armado daquele jeito ficou normal na boneca. A franja da Bloom ficou esquisita na boneca...
Minha lista de preferência fica assim:
1. Tecna
2. Aisha
3. Flora
4. Musa
5. Stella
6. Bloom

Se fosse possível, eu compraria elas nessa ordem ou então compraria todas de uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu