domingo, 20 de setembro de 2015

Winx 8 Confirmada / Winx WOW / 4º Filme News

Trechos tirados e traduzidos de duas entrevistas com Iginio Straffi:

Que novidades podemos esperar para o futuro?
A grande novidade é que até o final de setembro começará na RaiGulp os episódios da 7ª temporada das Winx. Mais divertida que o anterior, embora haja também aqui fortes perigos que atormentam o mundo e as nossas heroínas. É uma série em que temos trabalhado há mais de dois anos e estamos muito satisfeitos. No próximo ano teremos um outro filme em 2017 e haverá uma série spin-off: será chamada World of Winx, feito em co-produção com a Netflix, que veremos as Winx um pouco mais maduras, diferente tanto graficamente como na história. Nós queríamos explorar uma nova narrativa, com um cliffhanger no final, então a história vai ficar em suspenso, como nas série para maiores. Uma experiência que queríamos fazer enquanto esperamos para produzir a 8 ª temporada que já está escrita. Assim, para o Winx nos próximos anos ainda haverá muito para ver e descobrir.

Há muito tempo que havia mencionado o desejo de live-action filme. Qual é a distância?
Está sempre no pipeline. Trabalhando na série normal, filmes de animação e agora também o spin-off que será colocado em produção em breve, o tempo restante é curto. Porque para fazer um produto de nível como a marca Winx merece, precisaria da parceria de algum produtor internacional que tem a capacidade com a gente para dar luz ao projeto.

Portanto, ainda é uma meta distante?
Devemos encontrar as pessoas certas. Mas não nos apressaremos. Veja, os super-heróis passaram ao live-action agora, décadas após seu início. As Winx são ainda um nível fortíssimo de animação e por isso há tempo antes de passar ao live-action.

Entrevistas (em italiano): Aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu