segunda-feira, 12 de outubro de 2015

WOW - World of Winx: Informações gerais sobre o Spin-Off



- Duas temporadas de 13 episódios de 22 minutos.
- Estreia da primeira temporada no início de 2016 e da segunda no outono (set/nov) de 2016.
- Público alvo um pouco mais velho (8-12) do que a série original (4-8).
- A protagonista Bloom e seu grupo de fadas vão em uma viagem por todo o mundo em busca de crianças talentosas em artes, esportes, música e ciência. Mas em pouco tempo o problema chega na forma de um mistério perigoso que precisa ser resolvido.
- A série terá gráficos completamente diferentes (baseado no estilo Couture) e personagens novos.
- As histórias serão desenvolvidas na Terra e não na Dimensão Mágica.
- O enredo será mais emocionante e misterioso com reviravoltas que não são comuns na série clássica.
- O maior obstáculo era fazer um show para agradar os fãs de longa data, bem como atrair um novo público. Então o desafio era não perder todos os elementos típicos de Winx Club, que fez o show tão bem-sucedido, e ao mesmo tempo adicionar uma narrativa baseada em mistério num ambiente mais urbano.
- A Netflix supervisiona a produção e verifica de vez em quando para assegurar que a história atenda às suas necessidades de consumo de conteúdo, o que é típico da plataforma. Mas eles não entram no processo criativo de roteiros, personagens ou linhas de enredo.
- O plano final da Rainbow é transformar Winx Club WOW em uma franquia.

Tradução e adaptação e demais créditos: Winx Club Episódios.

Segundo a Lorelai, essa informação veio de uma revista, mas só depois de uma busca ela conseguiu encontrar... Créditos a ela novamente!

-----
Pelo que vi, a Bloom continuará sendo focada exageradamente. Gostei de saber que haverão novos gráficos! Parece que serão quase no estilo Couture. Pelo que li, eles querem adicionar plots e mistérios no spin-off, que pode funcionar, se administrarem bem. Odiei o fato de tudo se passar na Terra. Podíamos conhecer lugares novos na Dimensão Mágica, mas não, o ambiente será reduzido ao planetinha Terra. Enfim, com isso, acho que a Roxy terá alguma aparição. Gostei também de saber que haverá novos personagens, mas pelo ritmo dos episódios, eles terão só uma participação por episódio e depois cairão no esquecimento! Tem tudo pra dar certo, ainda mais com a Netflix ao lado, mas só precisam saber administrar bem, ainda mais com esse tema de Winx mais maduras. E que venha WOW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu