segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

5ª Temporada - 01 O Vazamento

6 comentários:

  1. Olha essa temporada é muito interessante, pois une o poder das fadas e sereias, tipo as Winxs, se tornam praticamente, Hibridas, mais o trtanus é feio...xd

    ResponderExcluir
  2. Olha, sinceramente, pra mim essa foi a pior temporada, principalmente por causa desse híbrido de sereias com fadas, que são seres totalmente distintos um do outro, e não só por causa do CGI, mas também pelo enredo ser algumas vezes até sem nexo, e pior ainda foi o desprezo pelo Harmonix, uma transformação tão linda! E além disso elas ganharam Sirenix muito cedo, na minha opinião, pois acho que o Sirenix elas deveriam usá-lo para derrotar Tritannus, e após o episódio 13 foi muito "encheção de linguiça"...
    Sobre a aparência, achei o Sirenix das Winx muito feio e muito repetitivo, e as Trix, principalmente a Icy, ficaram muito bonitas com o Sirenix Negro!
    Já o Tritannus, prefiro sua forma de monstro que a forma tritão ;)

    ResponderExcluir
  3. olha eu prefiria que as roupas sirenix fossen da tranformaçao harmonix e as roupas harmonix fossen da transformaçao sirenix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ficou melhor do jeito que tá! O Harmonix, com aquelas roupas e poderes deu uma sensação de harmonia, enquanto o Sirenix deixa aquele ar de "fadas sereias"! ;)

      Excluir
  4. Vc vai postar os Eps. que faltam ?Eu gostaria muito obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, estou baixando agora o episódio 11 com uma boa qualidade para colocar o áudio em pt-br! Até o fim dessa semana eu posto os que faltam!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu