quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Novas Imagens 6ª Temporada









Eu to falando, e acho que minha teoria está mais correta:
É o seguinte, a Selina é comandada pelo tal do Acheron e antes do episódio 6x13 ela consegue libertá-lo e ele a traí (como os vilões fazem com as Trix no fim das temporadas).
As Trix (pra variar) vão atrás do mais forte (Acheron) e largam a coitada da Selina tb.
O que ocorre é que ela fica sozinha, e então vai atrás das Winx para pedir ajuda.
Como só a Selina pode usar o Legendarium, ela ñ vai ficar de mãos abanando e vai lutar junto com as Winx contra Acheron.
Porém (como na 5ª temporada) seus poderes Bloomix não são suficientes para derrotá-lo e precisaram daquela transformação da segunda parte da 6ªT.
Elas tb pediram ajuda para a Eldora com o Legendarium, agora por que eu ainda ñ pensei.
Essa é a minha teoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu