domingo, 16 de março de 2014

Motivo pelo qual eu não postei nos últimos dias...


Bom, vamos lá.
O computador q eu usava, onde eu salvava tudo do blog e tinha meus programas pegou um vírus, então eu tive q mandar arrumar, e nessa brincadeira, tiveram q formatá-lo, então eu perdi tudo q eu n tinha salvado uma cópia.
Felizmente eu ainda salvei algumas coisas como os títulos dos episódios de todas as temporadas, a FanFic, e o histórico de templates do Blog.
E infelizmente eu perdi todos os eps. da 4ª Temporada BR q eu tinha feito download, os Gifs do ep. 6x02 q só faltava assiná-los e os episódios da 6ª Temp. q eu tinha feito download para fazer screens.
Com isso os Gifs e os Screens da 6ª temp. vão atrasar mais do q já estão :(
Ainda n tem previsão para o termino do conserto, pode ser  amanhã, pode ser semana q vem...
E no computador atual eu n posso baixar aqueles programas q eu usava, portanto eu vou postar apenas as notícias durante essa semana...
Me perdoem pelo imprevisto...

2 comentários:

  1. Tudo Bem Kel aconteceu. Só eu sei quando isso aconteceu fiquei desesperadao, mais meu computador tem um aplicativo que estala alguns deste programas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que esse outro computador q eu estou usando agr é do meu tio (moro com ele) usar na empresa, aí se eu quiser baixar os programas eu tenho q esperar o outro arrumar, entendeu?

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu