quinta-feira, 10 de julho de 2014

Dolls Collection - Fairy College (School)

Data Original: 30/06











By Witty Toys

Gostei muito da Flora e da Aisha, as outras ficaram meio estranhas, mas talvez eu mude de ideia quando vê-las fora das caixas! Parece que estão todas amarrotadas!
Gostei muito de todas, mas principalmente da Musa, Tecna e Aisha, nessa ordem! Só acho que a Musa e a Tecna deveriam estar com o mesmo sapato da Stella e Aisha, só que de outra cor.
Falei que minha opinião iria mudar ao vê-las fora da caixa!

Aparentemente elas vem com um diário/bloquinho de anotações, asas (ñ vejo a mínima necessidade de asas em um figurino que ñ seja uma transformação!) e o pente de sempre que deve estar escondido, kk!

Essa coleção tem a possibilidade de vir para o Brasil, já que as bonecas da Witty Toys são as mesmas da Cotiplás.

2 comentários:

  1. Essa coleção veio para o Brasil? Adorei a Musa e a Techna! Adorei as asas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, a Cotiplás (Empresa que recebe produtos da Witty Toys para vender aqui) ainda nem lançou as Sirenix no Brasil, mas talvez as School nunca cheguem, afinal as CityGirl nunca vieram, e no lugar delas colocaram as Love&Pet! As Bloomix com certeza vem!
      Vamos ficar na torcida para que elas venham :-bd

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu