sexta-feira, 27 de junho de 2014

Fundos Harmonix (Todas)


Data Original: 26/06
Aisha

Aisha (02)

Aisha (03)

Bloom (01)

Bloom (02)

Bloom (03)

Tecna

Tecna (02)

Flora

Flora (02)

Stella
Musa

 Infelizmente não encontrei das demais (Musa e Stella)
Se encontrarem me avisem!

Atualizado dia 27/06: 
Consegui os fundos das que faltavam e mais alguns das que já tinham, não é o fundo "limpo", mas acredito que dê para usá-los!

Créditos: Aisha (01), Bloom (01 e 02), Flora (01) e Tecna (01): SpaxGuardian
As demais foram eu quem tirou os Screens.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário era um Spam, mas se vc (anônimo) quiser divulgação, entre aqui nessa pg. do blog, onde é liberado --> Divulgação de Blogs

      Excluir
  2. Mesmo eu detestando a chata da Bloom eu gostei do fundo dela ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Destes daí eu preferi o da Aisha, mas se tivesse o da Musa, com certeza iria preferir ele!
      ;)

      Excluir
  3. Queria pedir para vc's traduzirem os titulos da 1 e 2 temporada tem como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim! Vou fazer e então poderá olhar nas pgs. dos episódios que estarão lá, até pelo menos Seg. :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu