quarta-feira, 23 de julho de 2014

Bloom Butterflyix??? (What?)


Uma garota postou essas imagens por aí (Vk Bloom Alieva) dizendo ser imagens oficiais da nova transformação da 7ª temporada, Butterflyix, afirmando que a Rainbow enviou para ela por e-mail!
Se vc me pergunta "a Rainbow envia conteúdo exclusivo a fãs?" Sim, eles mandam, porém tem que cadastrar seu e-mail, mas não são todos os fãs que recebem, e quando recebem devem manter sigilo...

Estou começando a acreditar nessa história de "Butterflyix", afinal, se lembram do suposto FanArt da Flora Bloomix que eu postei antes de sair a 5ª temporada? Pois é, ele foi divulgado por fãs!
Porém, os traços não estão muito parecidos com os das Winx (ao contrário do FanArt da Flora)...
Fico tentando imaginar esse "Butterflyix", oq elas teriam de fazer para ganhá-lo...

Atualizado 24/11:

Esta não é a transformação oficial, é FanArt, porém, se chamará Butterflyix mesmo! Veja aqui todas: Link.

6 comentários:

  1. e fanart pq a primeira e a segunda imagens sao diferentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vdd as duas são iguais sim, a diferença é que a 1ª está com um efeito de envelhecida, e a segunda está nas cores originais! As roupas são iguais, os braceletes são iguais e o penteado também, só as poses que são diferentes... :-bd

      Excluir
  2. a nao sei se eu vo desenhar pra ja começar um livro de desenhos sobre a 7 temporada pois ja tenho um livro de desenhos da 1,2,3,4,5,6 temporadas e do 1 e 2 filme to começando um do 3 filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q legal! ^-^ Me manda por e-mail que eu posto aqui no blog! ;)

      Excluir
  3. nao tenhon e mail s tenho face e whatsapp

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu