domingo, 10 de agosto de 2014

6×15 • O Mistério de Calavera [Pt-Br]


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Fim de semana que vem, quando ele sair na Nick! ;)

      Excluir
  2. Olá, porque eu não estou conseguindo assistir nenhum video da 6' temporada de seu blog.

    Por favor me ajude :-bd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N sei qual o problema, aqui pra mim aparece normalmente! Qual navegador vc usa?
      O Player aparece? Se sim, clique duas vezes nele que abre a pg do vídeo ;)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu