sábado, 20 de setembro de 2014

Ep. 6x32 - Sinta a Vida Pulsar + Letra [Pt-Br]


Winx Club 6x23 - Sinta a Vida Pulsar (Brasil) por winxclubphotos

Letra:

Com você jamais estou sozinha
A luz que emana, tudo ilumina
Você me envolve com seu brilho
É a minha melhor amiga

Ooh, oh!

Não tem amiga melhor que você
Sua lealdade todo mundo vê
É minha guia, minha inspiração,
É minha musa!

Juntas nós vamos o dia salvar
Deixa a música te levar (Ahh)

Sinta a vida pulsar
E o coração bater com a música
Juntas, vamos cantar
A magia pode o mundo salvar!


-----

Letra linda, só a música que em algumas partes ficaram meio estranhas, mas mesmo assim amei a música!

Créditos vídeo: WinxClubPhotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu