sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Netflix e Rainbow: Winx Club WOW - World of Winx

Continuando os anúncios de séries infantis originais, desta vez a Netflix apresentou "Winx Club WOW: World of Winx", que será uma série baseada em Winx Club.

Winx Club WOW: World of Winx terá duas temporadas, cada uma composta por 13 episódios de 22 minutos de duração. A série contará com os mesmos elementos da franquia original, mas terá uma nova abordagem na hora de contar as histórias, que vão estar mais bem serializadas e desenvolvidas graças à forma de exibição via streaming.

A Netflix, Inc. (Nasdaq: NFLX) e a Rainbow Studios anunciaram uma expansão da popular franquia “Winx Club” com o lançamento de uma série spin-off, “Winx Club WOW: World of Winx”, com lançamento exclusivo em todos os territórios onde a Netflix atua, inclusive França e Alemanha.  A primeira das duas novas temporadas estará disponível no início de 2016, e a segunda, no terceiro trimestre. Realizada em parceria com a Rainbow, um dos principais estúdios de animação da Europa, “Winx Club WOW” é a mais recente adição à programação da seção Kids.

Em “Winx Club WOW”, as garotas embarcam em uma jornada à paisana pelo mundo em busca de jovens talentosos em áreas como artes, esporte, música e ciência. Os garotos e garotas que elas encontram têm sua própria magia, e as fadas do Winx Club ficam encantadas. Com tanta magia, a confusão não tarda, e Bloom e suas amigas se deparam com um novo e perigoso mistério.  Os fãs de “Winx Club” vão adorar a nova abordagem com histórias mais serializadas e desenvolvidas especialmente para exibição sob a demanda aos assinantes da Netflix.  Compostas de 13 episódios de 22 minutos de duração, as duas temporadas estão recheadas com os mesmos ingredientes que transformaram “Winx Club” em um grande sucesso: amizade, magia e aventura.

“Estamos muito felizes com a vasta e sólida parceria que estamos construindo com a Netflix. Ampliá-la ainda mais para abranger a produção de conteúdo novo e original é simplesmente fantástico”, revelou Iginio Straffi, presidente e CEO do Rainbow Group. “A Netflix é uma presença inovadora e energizante na área de distribuição de conteúdo. As nossas equipes de produção estão ocupadas criando experiências novas e mágicas para fãs de ‘Winx Club’ do mundo todo.”

“‘Winx Club’ já é um sucesso em todos os territórios onde a Netflix atua. É muito empolgante aprofundar o relacionamento com um estúdio de animação europeu tão importante”, declarou Erik Barmack, vice-presidente de aquisição de conteúdo da Netflix. “A Rainbow Studios criou uma franquia global extremamente popular. Estamos muito contentes por sermos a casa da próxima geração de ‘Winx Club’ para todos os seus atuais e futuros fãs.”

A parceria entre as duas empresas já disponibilizou as temporadas anteriores de “Winx Club” para os assinantes de todos os países onde a Netflix atua, assim como outros dois sucessos da Rainbow: “PopPixie” e “Mia and me”. Além disso, o mais novo longa-metragem de “Winx Club” estará disponível na Netflix dos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Irlanda logo após a estreia mundial nos cinemas no início deste mês.

Créditos: Link01 Link02


Adorei a ideia, mas espero que seja mais séria e menos infantilizada que a série original!

6 comentários:

  1. Nossa q notícia incrível,fiquei muito animado mas espero q eu n me decepcione,tbm quero q a franquia seja menos "boba"
    Aguardemos anciosamente ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Eu tenho saudades das Winx não recomendado para menores de 10 (1ª-4ªTemp).
      Aguardemos @-)

      Excluir
  2. Oba!!!!!!vamos ver né, venha wow *-*

    ResponderExcluir
  3. Não entendi “uma versão mais seria“ Winx sempre foi um desenho sério. Só partir da 5 temporada é q o enrredo da série ficou infantil.
    (Thiago Straffi)

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu