sábado, 11 de outubro de 2014

Adeus Jakks Pacific! :(






É, infelizmente chegou ao fim...
A Jakks Pacific (empresa de bonecas das Winx nos EUA) encerrou sua produção de novas coleções! As últimas foram as Bloomix (acima).

-----

É, parece que as novas coleções acabaram junto com a co-produção das Rainbow com a Nick...
Das bonecas, pessoalmente eu preferia a versão Witty Toys (as Bloomix também), já que elas eram mais fiéis ao desenho que as da Jakks, mas eles também tinham seus prós, como a coleção Power of Believix, com cores variadas do Believix convencional.
Eu até pretendo comprar uma Musa Bloomix em breve!
Muita gente dizia que as coleção eram feias, isso e aquilo, mas creio eu que as vendas de bonecas das Winx nos EUA será um pouco abalada, já que elas eram as únicas bonecas das Winx encontradas nos EUA.

Mesmo assim eu queria as Mythix e Splash Collection:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu