sábado, 22 de novembro de 2014

2 ANOS DE BLOG!!! :D


Pois é, chegamos a dois anos de blog! 2 ANOS!!! Mais um ano aqui! Com vocês! Nem sei oq estou escrevendo...
É muita emoção (vou chorar... Mentira!). Eu nunca imaginei que chegaria a tanto tempo com um Blog! Vou confessar a vocês que quando o criei era apenas bobagem, brincadeira... Não que eu blogue com uma seriedade completa, 100%, etc, sempre tenho aqueles momentos brincalhões! Eu espero que quem acompanha o Blog a desde pelo menos metade do ano passado vem vendo uma evolução no Blog, tanto nas postagens, quando no meu jeito de falar, expressar minha opinião (coisa que eu não fazia no começo do Blog, era um jornal das Winx, só com notícias!). Vocês são demais!

Claro que eu criei o Blog sem esperar nada em troca (Seguidores, leitores, pessoas que dão uma passadinha de vez em quando, etc), mas é muito gratificante ter seguidores, pessoas que gostam de ver o Blog, etc. Eu, eu, eu já nem sei mais o que dizer... E o que vem pela frente? Vocês verão mais de mim! É, isso mesmo, mais opiniões, porque ultimamente eu tenho dado mais minha opinião se comparado ao começo do blog, porém, ainda vejo que é pouco... E também terão mais posts interativos, com perguntas, eu tenho vontade de saber o que vocês mais gostam, etc...
Enfim, acho que é isso! Ah, e eu coloquei os fogos de artifício, mas não espero que dure muito, porque ler com isso é muito chato!

Fiquei indeciso entre as imagens, então coloquei as duas!

8 comentários:

  1. Pk nao sai nenhuma novidade da 7 temp. , quando sai o video da temporada vc sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, ainda não saiu nada novo sobre a 7ª Temporada desde aquela nova imagem da Bloom na transformação da 7ª Temporada, mas sempre que qualquer coisa nova sair eu irei postar, pode ter certeza! ;)

      Excluir
  2. Não é 3 anos? Pensei que fosse Hoehoahsoasaes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé, Alira, acabei me perdendo na contagem ( L-) ), talvez pela emoção do momento... ( :P ) Enfim, o certo é 2 mesmo!

      Excluir
  3. ** me lembro quando tinha blog tbm eu faria 2 anos em setembro :( sdds de ser um blogueiro.
    (Thiago Straffi)

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu