segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Nova Imagem - Winx Butterflyix (TODAS)

Agora já posso dar uma opinião sobre a transformação, que foi confirmado que se chamará Butterflyix mesmo... :(

Enfim, vamos lá: Acho essa transformação muito simples e muito complexa ao mesmo tempo! Dá uma olhada nos penteados e nas asas e verá simplicidade, mas quando se olha pras roupas, elas parecem muito detalhadas, até em excesso em algumas, e os brilhos, a mesma coisa!

Os penteados são todos muito simples, o que dá um equilíbrio na transformação (já que como disse anteriormente, os vestidos são muito complexos!). Bom, vamos pros penteados individuais: O da Bloom, achei muito semelhante ao penteado do figurino Balett da 5ª Temp, mas tem algumas diferenças. Outro fato que me deixa a desejar são as presilhas, que são todas iguais, mas até que ficou legal. Diferente de como se pensa na imagem, o cabelo da Bloom não é solto, e sim todo amarrado, como pode-se ver nessa imagem. Achei legal, mas não chega a ser meu preferido! O da Stella, muito parecido com o do Mythix, mas essa tiara dá um toque de Stella no penteado. Aliás, esse penteado dela está mais pra Fada Moderna do que está pra Mythix! A Tecna, muito fofinho, ainda mais por essas duas mechas mais longas. Só acho que já tava na hora do cabelo da Tecna dar uma crescidinha pra pouco mais abaixo dos ombros! A Musa, muito linda, gostei dessa franja. Parece que ela terá aquelas mesmas mechas nas orelhas do Sirenix. Mas mesmo assim achei o penteado dela bem bonito, porém simples se comparado as demais transformações! A Aisha, melhor nem comentar... Ficou muito estranho essa suposta franja, muito mesmo. Pra foi o pior penteado da todas! A Flora, é o mesmo penteado da Fada Moderna, só que com suas presilhas, o que deu um ar legal na transformação toda!

As roupas, vou falar do que se pode ver até agora! Na roupa da Bloom, notei uma semelhança com a da Flora, tento pelos babados nas duas mangas, quanto pelo mesmo lado dos braceletes... Ele é bem detalhado, com bastante partes separadas, e as vezes parece que tem a forma de corações... Na Stella, seu vestido é separado no meio e com detalhes que parecem uma lua de uma lado, e do outro raios de sol (não tenho certeza, pode ser só minha imaginação). Ela também tem uma semelhança com o vestido da Musa, já que os babados são do mesmo lado e exatamente iguais! A roupa da Tecna, parece que ela não segue um padrão ou uma forma nos tecidos, mas isso deixou ela muito linda! Está parecendo uma bailarina! E seus braceletes são os únicos que são duplos (Até agora, já que os braços da Aisha estão tampados). Sobre a Musa, seu vestido quase não pode ser visto, mas o pouco que mostra dele já dá uma impressão que é muito semelhante ao do Mythix... Espero que esteja errado. O vestido da Aisha, outro que é muito parecido com o do Mythix, principalmente seu babado que passa por todo o vestido! Mas não acho que esteja tão ruim assim! O vestido da Flora é o mais simples (e mais bonito até agora), dá uma impressão de leveza junto com as outras, por isso prefiro ele! Só os babados nos ombros que parecem o figurino Trendy, mas quem se importa com isso?

As asas, pouco se veem, mas achei as melhores são as da Stella, que ficaram meio parecidas com as Mythix/Fada Moderna, mas mesmo assim muito bonitas! Já as da Bloom ficaram meio feiosinhas! As da Aisha, mal dá pra ver, mas o pouco que se vê dá a impressão de que são parecidas com Mythix! As da Tecna são muito bonitas por sinal, mas as achei muito complexa, que não ajuda muito, já que o vestido também é muito complexo, mas as cores combinaram! As da Musa parecem ser legaizinhas, mas não acho que combina muito com ela e nem com com a  roupa! As da Flora, ficaram muitos lindas, principalmente pelo tom de cor e textura de brilho exatas do vestido!

Enfim, acho que só o que tenho pra comentar sobre o que se pode ver até agora eu comentei! Desculpem pelo texto grande, mas acho que vale a pena escrever tanto, desde que seja algo bom!

Minha ordem:
Penteados:
  1. Stella
  2. Flora
  3. Musa
  4. Tecna
  5. Bloom
  6. Aisha

Roupa:
  1. Flora
  2. Stella
  3. Tecna
  4. Bloom
  5. Musa
  6. Aisha

Asas:
  1. Stella
  2. Flora
  3. Tecna
  4. Musa
  5. Bloom
  6. Aisha


Geral:
  1. Flora
  2. Musa
  3. Stella
  4. Tecna
  5. Bloom
  6. Aisha

8 comentários:

  1. Acho q por inquanto ja tenho minha favorita. (Tecna)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ficou muito linda também, só que a Flora, Musa e Stella ficam na frente pela harmonia de suas roupas com suas asas! :D

      Excluir
  2. ADOREI A FLORA! todas estão maravilhosas, mas Flora está + linda! (minha winx preferida ^^) por mim as asas mais bonitas são a da Musa e da Flora... dá uma olhada na parte de baixo do vestido da Aisha! tá bem estranho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei o mesmo da Flora, só as asas da Musa que eu não concordo, mas nas asas, acabo preferindo as da Stella, pelo formato! Também percebi isso na Aisha, e de todas achei ela a mais "estranha" na transformação! :P

      Excluir
  3. Bizarro.
    No site tava dizendo que a oroxima transformação seria zaserix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso digo e repito, nunca confie em fontes não confiáveis! (Sites que afirmam algo sem ter alguma fonte, algo que prove que isso é verdade!). ;)

      Principalmente sites como Wikipedia, Blogs de pessoas que não entendem ainda muito bem, ou pessoas que querem "inventar" sua própria história, ou até mesmo quem queira enganar os outros... Por isso, lhe recomendo sites que sejam confiáveis, como WinxClubRus, o Blog da Lorelai WinxClubEpisódios, etc... (Há uma porção de outros blogs que são sérios, mas não vou citá-los, pq esse comentário já tá muito grande!) :-B

      Enfim, tome cuidado, afinal nem sempre tudo é oficial! Quando sair o nome oficial da transformação eu irei postar :D

      Excluir
  4. Yey! Tu tamem axa u Baterfliks da Flora bunitu \"/

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu