segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Bug com as imagens do Blog!


Eu sei, o blog está assim: Todo cheio de bugs, com umas plaquinhas no lugar das imagens... Acalmem-se, eu não apaguei tudo! O que houve foi que eu mexi na visibilidade dos Álbuns, que altera a visibilidade das imagens... Como o Google é lento demora sempre para processar as informações, vai demorar um tempo pras imagens voltarem (no máximo até amanhã, presumo eu).
Mas se não voltarem até amanhã, eu me viro e dou um jeito... Espero que compreendam! Como consequência, vou ficar sem postar hoje e amanhã (ou até as imagens voltarem).
Obrigado pela compreensão!

Quando as imagens voltarem, eu coloco um print que tirei do bug!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu