sábado, 6 de dezembro de 2014

Kit de Maquiagem - Castello di Alfea


Em breve a venda na Itália

4 comentários:

  1. Oi Kelson! Friend, eu tenho novidades boas e ruins. A ruim é que eu não vou fazer os episódios do Earnix, e a boa é que vou fazer somente as transformações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena, eu estava ansioso pra ver seus web episódios... :( Pelo menos ainda vai ter animações nas transformações, neh?

      Excluir
    2. Sim, Claro :D é que os episódios iam dar trabalho, comigo procurando imagens pra fazer as minhas.. entende? e eu havia marcado pro meio de dezembro, por isso não daria pra adiantar, por causa das provas... As transformações serão lindas, você vai ver :D

      Excluir
    3. Entendo muito bem! Como exemplo, essa semana e a passada, quase não posei por causa das provas de fim de ano!

      Tudo bem, mas me avisa quando saírem, ok? :D

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu