sábado, 31 de janeiro de 2015

Fim do Recesso + Episódios Indisponíveis


Esse GIF resume minhas férias... :P
Bom, enfim, estou de volta! Como estava/ainda estou de férias, eu resolvi aproveitar! Ai fui viajar e n pude postar desde então...
E aqui, mais de um mês sem postar, eu prometo que vou atualizar tudo o mais rápido possível e tirar esse Layout de Natal (essa neve me dá vontade de estar num lugar assim... :D)

Sobre os episódios indisponíveis, como disse anteriormente em um post, eu os tenho, mas minha net atual (depois da mudança) n ajuda muito na hora de postar, tornando praticamente impossível!

Aos que redirecionei a esse link nos comentários, tirando os indisponíveis, todos os demais estão funcionando sim!

Enfim, a todos eu peço desculpas por tanto tempo sem postar (mais de um mês, cara...), e peço a compreensão de todos! E desculpem novamente por não avisar o recesso!

2 comentários:

  1. onde eu posso assistir ou comprar a 5 temporada e a 6 ? n acho em lugar nenhum me responde pelo email ( gabibela2002@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assistir online é meio difícil, mas comprar, vc pode por sites online!
      Olha aqui os posts onde eu selecionei vários sites que vendem:
      DVD 01 - O Poder de Sirenix
      DVD 02 - Contos do Fundo do Mar
      DVD 03 - Perigo na Dimensão Mágica
      DVD 04 - Paz no Mar Infinito
      Já os da 6ª Temporada só estão à venda na Itália por enquanto, mas vc pode assisti-lá online aqui no blog: Episódios 6ª Temporada BR.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu