sábado, 28 de fevereiro de 2015

Winx 7: Trailer - Screens + Comentários
























































-----

Bom, vamos por partes:

Cena do quarto: Bom, não entendi muito bem o porque dos livros disparados, mas isso com certeza ocorrerá no 1º ou no máximo 2º episódio, levando em conta ao figurino Pijama da 6ª Temporada (a não ser que optem por reutilizar esse figurino feio, como ocorreu com outros figurinos em temporadas anteriores).

"Animais Fada": Clichê, ainda mais com 6 (e muito mais) pets já inventados e prontos pra serem usados, mas foram esquecidos... Espero que eles apareçam (junto com a Love&Pet) ao longo da temporada. Enfim, achei meio chatinhos, ainda mais pelo fato de estarem "combinando" com as Winx. O fim foi o esquilo ser roxo, ter circuitos no rabo e voar como um pássaro (existem esquilos voadores, mas eles não voam, e sim plainam no ar ao subir em grandes árvores... Enfim, não quero que isso vire aula de biologia, mas desenho é desenho)... Os meus preferidos foram o canguru e o ser amarelo que eu esqueci o nome (que por sinal espero que um dos dois sejam da Bloom).

Brafilius e Kalshara: Até que são legais, mas essas trapalhadas do Brafilius (nss, que nomes difíceis) podem passar de inconvenientes para exageradas e repetitivas ao longo da temporada! Espero que ele seja útil pra alguma coisa... Já a Kalshara, eu gostei um pouco, mas é meio estranho ela ser uma leoa (ou coisa do tipo), e seu irmão um cachorro... Enfim... Ela tem o poder da metamorfose, mas será que era ela mesmo quem estava soltando aqueles raios contra as Winx?

Viagem no tempo: Inovação, tá aí uma em que eu acho que terá futuro. Não estou desmerecendo o trabalho de Straffi e funcionários da Rainbow, mas se compararmos com as "inovações" das temporadas passadas, veremos o que quero dizer... Só espero que elas não tenham que usar magia contra os dinossauros (convenhamos, pobres dinos) e que tenham um motivo decente pra voltar no tempo! Sinceramente, será que não se cansam das trapalhadas da Stella?

Butterflix: Linda transformação, mas não supera as da 5ª e 6ª! Algo me diz que elas a ganharão logo no episódios 2 ou 3 (talvez até no 1)! E acredite, esse fundo vai mudar! Pelo andar da batalha, me parece que a 2ª transformação da temporada será mesmo necessária (como o Sirenix foi) para a derrota dos vilões.

Batalha: Boa batalha, mas nada que nunca tenhamos visto antes. Não quero dizer que deveriam trazer algo inédito, mesmo assim eu gostei do jeito que ela ficou. Para o Trailer ficar perfeito, faltou tirar algumas cenas da Flora e Stella em excesso e colocar cenas de batalha real para Musa e Aisha. Como disse acima, acho que a existe a possibilidade de o Brafilius estar atacando os raios vermelhos, enquanto a Kalshara luta fisicamente...

Cena final: Espero que o Unicórnio (que por sinal, muito semelhante à Criatura do Manto de Arco-Íris) seja um dos pets resgatados, mas que seja algo essencial para o desenrolar o enredo, e não o animal fada da Bloom... E ainda bem que a Faragonda ajudará as Winx de novo.

4 comentários:

  1. Oi Kel ^^. Nessa temporada parece que as Winx vão viajar no tempo para salvar os animais magicos. Tomará que essas viagens sejam cheias de batalhas emocionantes. Vc gostou da nova transformação ?. Eu adorei, particularmente acho ela melhor que o Mythix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! :D
      Sim, elas vão viajar no tempo. Uma das coisas que eu achei mais legais nessa temporada será isso! Só espero que eles não deem mancada e que tenham um bom motivo pra voltar no tempo. De todas as necessidades, espero sinceramente que não seja para alterar algo no futuro. Pra mim, isso seria muito chato. Quantos as viagens, Gardenia com certeza está na lista. Espero que a Love&Pet e os Pets apareçam! Pq senão a temporada já acabou pra mim. Gostei do Butterflix, mas em termos de beleza, prefiro o Mythix! Acho que o Mythix demonstra muito mais a personalidade de cada uma que o Butterflix! As transformações ultimamente estão seguindo muito um padrão. Algumas só mudam a cor da roupa e o penteado... Isso fez o Sirenix ser a transformação que eu menos gosto, em termos de beleza. Já em enredo, acho que o Butterflix é melhor que o Mythix, mas ele não será tão necessário quanto a segunda transformação da 7ª Temp (eu espero). Desculpe pelo comentário longo, é que eu me empolgo ;)

      Excluir
    2. Gosto muito do enredo do mythix e vi o do butterfix e acho melhor o do mythix

      Excluir
    3. Oi.
      Pois é, nessa época eu pensava que teria um enredo completamente diferente do que aconteceu... Agora acho que o enredo do Mythix é mais coerente também, mas só que não chega nem perto da minha preferida! Sei lá, achei tanto uma quanto a outra muito inesperada, não era igual antes, onde Faragonda as avisava sobre a transformação, elas se preparavam, esperavam algo dela, etc... Mas isso tem seu lado bom, tipo, elas são surpreendidas, que dependendo do momento pode ser legal, sabe? Mas até a Faragonda não sabe e nem saberá de todas as transformações existentes, afinal ela é uma mera fada comparada a tantas criaturas mágicas... Enfim. Até que foi legalzinho o Butterflix!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu