terça-feira, 26 de maio de 2015

Winx 7: Títulos dos Episódios 01/26 (Winx Tynix?)

01. The Alfea Natural Park / Il parco naturale di Alfea(O Parque Natural Alfea)
Antes do episódio sair eu pensava que iriam a um parque natural em Alfea (a mesma coisa até então), só que elas já encontrariam seus animais fada de ligação e batalhariam com Kalshara na forma normal. Mas eu gostei do episódio da forma que aconteceu.
02. Young Fairies Grow Up / Giovani fate crescono (Jovens Fadas Crescem)
Espero que não esteja errado, mas as Winx irão passar por uma mudança e se tornarem mais adultas e mais sérias com as situações. Acho que é meio difícil ocorrer, mas não custa nada sonhar. Como já vimos o preview, acho que pode ocorrer de só a Roxy passar por esse amadurecimento (como podem ver, ela será o ponto chave para salvar os animais fada de Kalshara e creio que ela irá falar sobre a ligação das Winx com seus animais fada [se a Faragonda já não tiver dito, afinal até parecia que estavam falando grego :P] e acho que ela também terá algo relacionado a nova harmonia mágica)
03. Butterflix
Meio óbvio... Só acho meio cedo, e mal veremos o Bloomix nessa temporada (claro, é uma transformação que pertence a outra temporada, mas eu vou estranhar ver ele só 3 episódios...). Só falta vir um motivo pra ganhar a transformação mais incoerente ou fácil!
04. The First Color of the Universe / Il primo colore dell'universo (A Primeira Cor do Universo)
Não sei nem o que imaginar sobre esse título... O que seria a primeira cor do universo? Preto? Sério, não consigo imaginar nada, o máximo que sai da minha pequena mente é algo a ver com o primeiro feitiço do universo ou seria algo relacionado aos animais fada...?
05. A Friend From The Past / Un amico del passato (Um Amigo do Passado)
Título interessante, ainda mais no começo da temporada sugere que esse amigo passará o resto da temporada com as Winx... Quem seria? Buddy (saiu um vídeo com a dublagem de um mini dragão)? Nabu retornaria dos mortos? Perguntas e mais perguntas... Só saberemos daqui a 4 domingos!
06. Adventure On Lynphea / Avventura su Lynphea (Aventura em Lynphea)
Como visto no trailer e no promo, as Winx iriam para uma floresta, porém todas as cenas de floresta até agora (até mesmo a com a Miele) são do Parque Natural de Alfea. Espero que seja um cenário bem diferente do Parque de Alfea e que a Miele se transforme novamente!
07. Beware Of The Wolfs / Attenti al magilupo (Cuidado com os Lobos)
Tudo a ver com Flora e seu Lobo Fada (que aliás é o meu animal fala preferido até agora). Acho que ele já aparecerá desde o episódio anterior, mas a ligação ocorrerá só nesse. Aliás, já prestaram atenção que tudo relacionado a lobo tem algo a ver com a Flora? (Winx Magazine das HalloWinx, a Flora enfrenta um lobo; Na 6ª Temporada, o episódio dos lobisomens é focado na Flora... Tem um outro em que ela se assusta com um cara fantasiado de lobo, mas não lembro se era na 1ª ou na 2ª Temporada)
08. Back In The Middle Ages / Ritorno al medioevo (De volta à Idade Média)
Aqui entra a parte da volta no tempo, mas pelo Trailer, acho que a máquina errou alguns milhões de anos, porque elas vão pro tempo dos dinossauros... Enfim, acho que seguindo os títulos dos episódios 07/13, acho que se tratam da ligação com seus animais fada (coincidência ou não, mas são os mesmo episódios em que ocorreu a ligação com as Selkies...), e visto pelo título, só sobra Stella ou Aisha.
09. The Fairy Cat / Il gatto fatato (O Gato Fada)
Ligação com a Musa, que pelo Trailer ele é bem malvadinho (estourou o balão do Animal Fada da Aisha, e ficou com cara maliciosa...). Creio que enfrentaram um desafio, pois ele causará bastante encrenca, e espero que voem pra Melody para encontrá-lo.
10. Winx Trapped! / Winx in trappola(Winx Encurraladas!)
Pelo título, creio que serão encurraladas (durrr) e um animal fada (Aisha ou Stella) as ajudará. Se for o da Stella, elas estarão no esconderijo da Kalshara em prisão e o Pássaro Fada dela irá as ajudar a fugir.
11. Mission In The Jungle / Missione nella giungla (Missão na Selva)
Esse não se trata de nenhuma ligação, ou então o animal fada da Aisha ou Stella será encontrado ou salvo, e no episódio da volta ao tempo não terá ligação. Aliás, de novo na selva? Só falta descobrirem uma nova selva.
12. A Fairy Animal For Tecna / L'animale fatato di tecna (Uma Animal Fada para Tecna)
Espero que voltem a Zenith para ocorrer uma ligação bem legal! Adoro aquele esquilinho fofinho dela.
13. The Unicorn's Secret / Il segreto dell'unicorno (O Segredo do Unicórnio)
Além do Unicórnio Fada ser da Bloom ele ainda tem um segredo... Só falta o segredo ser ele ser a Criatura do Manto de Arco-Íris, e que ele ser a principal ser responsável da harmonia mágica. Acredito que tudo isso que falei é pouco, e ele ainda terá algo a ver com o Tynix!
14. Tynix Transformation / Potere Tynix
Nova Transformação se chamará Tynix, que tem a ver com "Tiny", que vem do inglês e significa "minusculo", "pequeno", etc. É legal ver elas em Mini-Winx, eu gosto. Faz tempo que não acontece, mas vale a pena rever, desde que seja algo realmente necessário. Também espero que a transformação seja coerente e que se o propósito é ficar pequeno, que seja algo decente, e que usem só o Tynix no resto da temporada. Se for igual o Mythix, que elas mal aparecem, preferiria que nem tivesse segunda transformação. Olha só, elas mal iram aparecer de forma normal, e ainda tem o tal upgrade...
15. The Magic Stones / Le pietre magiche (As Pedras Mágicas)
Algo relacionado as pedras vistas no episódio 2. Acho que elas tem algo fortemente relacionado ao Butterflix, o que me faz ficar mais preocupado com o "Tynix" ser igual ao Mythix.
16. Back To Paradise Bay / Ritorno a Baia Paradiso (De Volta à Baía Paraíso)
Voltamos a Baía Paraíso, um local que fica na Terra, visto na 5ª Temp. Espero que tenha algum salvamento lá.
17. Lost In A Droplet / Viaggio di una goccia (Perdido em uma Gota)
Mais um indicio da miniaturização. Mas perdido em gota, se for literalmente elas poderão chegar a nível atômico da miniaturização. Mais um motivo pra mim gostar mais dessa transformação. Até que está certo, afinal uma transformação ligada a diminuir de tamanho deve dar privilégios especiais.
18. Banana Day / Il rapimento di Stella (Dia da Banana / O sequestro de Stella)
Será que aquela coisa prendendo a Stella e expelindo um gás nela se retratará aqui? Se for, o Butterflix está confirmado como a transformação padrão das Winx nessa temporada e o Tynix só em ocasião (ou sobre circunstancias específicas). Ah, e não posso me esquecer, saiu um vídeo com a voz de um "zumbi banana". Pois é, eu sei, isso é estanho e ridículo... Não sei nem como imaginar um zumbi banana... Aliás, zumbi de novo?
19. The Magix Rainbow / L'arcobaleno di Magix (O Arco-íris de Magix)
O que seria o Arco-Íris de Magix? Musa - vermelho, Bloom - laranja, Stella - amarelo, Flora - verde, Aisha - azul, ? - anil e Tecna - violeta...? Tá, viajei agora... Mas não é verdade? Pode ser ué...
20. Baby Winx
Só falta as Winx virarem bebês de novo... Não aguento isso, as outras Winx não participaram da missão da outra vez pra ir atrás da Stella. Foi muito desnecessário... E se ela tivessem ido ela nem iria virar bebê. Espero que ocorra como a Lorelai falou, que usem a máquina do tempo pra voltar quando as Winx eram bebês, mas conhecendo a Rainbow, tem mais chances delas virarem bebês e perderem a magia...
21. It's A Crazy, Crazy World / Pazzo, pazzo mondo (É um louco, louco mundo)
As acordam em um dia onde coisas loucas ou inesperadas acontecem o tempo todo, e aí elas se dão conta que estão em uma ilusão ou sonho controlado... Tá, viajei, mas a primeira parte pode acontecer sim!
22. The Kingdom Of Diamonds / Il regno dei diamanti (O Reino dos Diamantes)
Elas vão para algum lugar em que as pedras do Butterflix crescem em árvores (modo de dizer). Quero dizer, que é um lugar (que pode ser uma dimensão) onde essas pedras existem de montes a espera de fadas para encontrar e dar seu poder a elas.
23. The Secret Of Alfea / Il cuore di Alfea (O Segredo de Alfea)
Mais segredos em Alfea? Já não basta o Arquivo Mágico, a Estufa, o Café Musical, os túneis, etc? Até a 6ª Temp Alfea ainda cabia de tanto lugar, mas depois só pode ser de fora dela (tipo o Parque Natural ou o Aviário).
24. The Golden Butterfly / La farfalla dorata (A Borboleta Dourada)
Algo relacionado ao Butterflix com certeza. Mais indícios de que o Butterflix será transformação padrão da Temporada... Espero estar errado.
25. New Magic Harmony / Un patto inatteso (Nova Harmonia Mágica / Um acordo inesperado)
Sobre a nova mágica harmonia, Roxy e os animais fada tem total relação com isso. Aliás, espero que a Roxy se transforme ou ganhe algo novo. Sobre o acordo, acho que Brafilius irá se juntar as Winx pelo fato da Kalshara ser estúpida com ele... Suposições, suposições...
26. The Power Of The Fairy Animals / Il potere degli animali fatati (O Poder dos Animais Fadas)
Episódio final, com certeza o poder máximo dos animais fada será mostrado. Espero que Roxy tenha o poder pra ajudar a derrotar Kalshara e soltar os animais! Espero não me decepcionar com esse episódios e nem com a temporada... Espero acertar algo, mas enfim...

Quando toda temporada tiver saído, eu volto e vejo o que acertei.
Obs: Só não postei antes pelo fato de não estar em ordem e fiquei com um pé atrás por não saber se era oficial, mas depois tive a confirmação!

8 comentários:

  1. Realmente, acho que para min houve uma mudança muito grande nas musicas , episódios e até o tema da temporada...não gosto de dizer mais parece ser um propósito tão vago salvar animaizinhos fofos, gostava da ação lutando contra monstros "realmente" destrutivos e não dois metamorfos abestados com o sonho de um exercito animal....eu não sei se era a parceria com a nickelodeon que fez a 5ª e 6ª temporada serem tão boas mas agora decaiu muito, já se vê isso no Trailer das temporadas e comparando o da 6ª e da 7ª tem muita diferença!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Winx decaiu muito desde a 5ª Temporada. A temporada só decolou mesmo no Ep 25, mas isso pelo fator curiosidade estar no meio. Francamente, não foi um final lá aquelas coisas, tivemos melhores, e se tiver sido o fim das Trix, foi bem vergonhoso e não foi um fim decente pra elas. Elas não respeitavam o Braufilius e debochavam dele, enquanto a verdadeira ameaça, a Kalshara, era tão preguiçosa que nem se quer batalhou com as Winx cara a cara.
      Sinceramente, essa parceria Nickbow fez mais decair que melhorar o desenho. Uma das poucas melhorias foi o aumento de fãs ao redor do mundo. As personalidades das personagens foi o que mais mudou. A Bloom se torna a cada dia mais o estereótipo perfeito de MarySue, enquanto a Musa perde cada vez mais sua personalidade e suas escolhas ficam mais vagas, se tornando cada dia mais uma personagem neutra. Por outro lado tivemos melhorias, como a Tecna se tornando mais aberta a emoções sem perder seu tecnotoque ou a Flora se tornou mais confiante em si mesma e sem medo de enfrentar um inimigo. Stella e Aisha foram as que menos mudaram, mas o pouco que mudaram foi pra pior: Stella cada vez mais fútil, e fazendo questão de manipular a forma que cada Winx se veste, enquanto a Aisha se tornou mais agressiva, às vezes até com as amigas e sem motivo aparente (eu sei que no fundo ela ainda está em luto eterno pelo Nabu, mas não explica tratar mal pessoas que mal conhece ou suas amigas quando estão tentando ser legais. E outra que se ela pensasse mesmo na morte dele ela não teria dois namorados em dois anos de morte. Enfim, são muitos fatores pra determinar esse comportamento dela.)
      Se comparar as temporadas 1-4 com as 5-6, verá que elas são bem mais superiores que as temporada da parceria. O enredo, os vilões, tudo é melhor nas primeiras temporadas, sem contar que o plot das atuais é sempre previsível. Na minha opinião, o Tynix foi a salvação da 7ª Temporada ~X(

      Excluir
  2. Oi iKely! Tudo bem? Você mencionou no post sobre a Lorelai... Queria te fazer uma pergunta : Se vc é membro do site da Lorelai o Winxclubeepisodios.blogspot.com.br queria saber como faço para postar um comentário no blog dela... sendo que já sou membro? acho que tem que ir no ícone de Galeria , eu até entrei mas não consegui postar nada :( se puder responder minha pergunta agradeceria... Asssito o winx club dese a minha infância e acompanho os fanclubes que postam seus episodios e afins... Admiro muito seu site .. é ótimo ! Minha temporada preferida é a 5 pois amo a musica e a transformação de Sirenix! E concordo sobre Tynix em comparação ao Butterflix que foi superficial como o Bloomix tbm que me decepcionou um pouco. Bom é isso. Um beijo pra vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo ótimo!
      Vc precisa ir nesse link.
      Só na galeria que dá pra postar agora. Ela decidiu tirar os comentários do blog porque ela mal poderia ter uma vida social com eles.
      Obg. Por pessoas como você que gosta do site me faz não desistir (e olha que já pensei várias vezes nisso) :D :)

      Excluir
  3. Em primeiro lugar muito obg por me responder. É com esse link que me causa muitas dúvidas , tento postar um comentario e aparece que só os membros do grupo do blog podem postá-los sendo que já faço parte do grupo :( Entendo sobre a questão de ter uma vida social mais tranquila e organizada :) porém ainda é meio confuso para conseguir me comunicar com ela . Queria elogiar seu blog e fazer algumas perguntas sobre Winx Club que mesmo com 16 anos ainda amo!! Admiro as pessoas que não tem medo nem receio em postar comentarios , criar fanclubs , e simplesmente correr atras do que realmente gostam de fazer e assistir . É muito boa a sensação de sentir saudades de um desenho , anime , série e filme que nunca deixou de amar e poder com uma pesquisa no Google e alguns cliques voltar a assisti-los . Lembre-se se é o que gosta de fazer e contribui para sua felicidade então siga em frente ... não pare não!! Tomara que winx club fora feito por Iginio Straffi para ser eterno , tinha 10/12 anos quando assistia na telinha e agora estamos na 7 temporada com direito a episodios especias , 3 filmes , jogos eletronicos , aplicativos e spin-off chegando!! Bom fico por aqui , pois senão os dedos caem te tando blablabla e muito sucesso com o blog !! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela bloqueou por essa semana e não avisou. Tem vezes que ela faz isso quando viaja ou algo do tipo.
      Muito obg pelos elogios :D A internet é tão quando usada corretamente. :)
      Sempre que eu pensei em desistir eu me lembrava do porque eu criei o blog: Para minha felicidade e minhas realização em primeiro lugar, e só de pensar nisso eu já me esquecia na hora dessas idéias. ;)

      Excluir
  4. Bom quando estiver desbloqueado eu tento novamente... De qualquer maneira te agradeço por tirar minhas dúvidas...
    E é esse pensamente que deve permanecer sempre com você :-bd

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu