quarta-feira, 24 de junho de 2015

Winx 7: Animais Fada (Vídeo + Screens)





Descubra mais sobre os novos companheiros das Winx na 7 temporada! Eles são divertidos, desajeitados e perdem a paciência facilmente. Muuuuito engraçado!!!

Assista ao vídeo de um computador para usar o menu interativo.

Amarok











Critty








Elas







Flitter









Shiny









 Squonk








Obs: Quando o vídeo saiu, todas as cenas do Squonk ainda eram inéditas, mas só pude postar hoje pelos Screens.

-----

Gostei de todos, mas não suporto o Squonk. Ele é muito chorão e do nada se alegra. É muito estranho...

Minha lista de preferencias:
1. Critty, amei ele/a. Ainda não dá pra saber o sexo. Mas mesmo assim ele/a é muito fofinho/a e tem uma cara de danado/a. Sabe aqueles gatos traquinos? Pois é, essa carinha dele/a é muito legal.
2. Amarok, esse lobo é tão, tão, tão lindo! Só não fica em primeiro porque achei ele muito lambão. Não no sentido de porco, mas no sentido de lambão (lamber) kkkk. Mesmo assim amei ele.
3. Flitter, que esquilinho mais bonitinho. Ele parece meio zangadinho, mas mesmo assim com essa carinha fica fofinho. Seu poder especial é a super velocidade, que deixa um rastro quando ele voa.
4. Shiny, mesmo ela sendo uma segunda Stella, achei ela exuberante e graciosa. Seu poder parece ser algo relacionado a luz.
5. Elas, não é um dos meus preferidos. Primeiro pelo fato de ser um unicórnio, e ainda ligado a Bloom, pra mostrar superioridade. Mas vendo outros Animais Fada, acho que ele é até normal demais... Seu poder é o seu chifre, que emite magia.
6. Squonk, o mais chato, mais irritante e bobo. Ele está alegre, mas só uma palavra de alguém e ele chora um rio, literalmente. E vice-versa. E aparentemente seu poder especial é o choro... Que coisa mais ridícula. Me perdoe se você amou ele, mas eu não vou suportar uma temporada com ele. Espero que sirva pra algo realmente necessário, ao invés de só chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu