quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Winx 7: Sinopses / Eps. 01-26 (SPOILERS)

01. The Alfea Natural Park
Faragonda mostra às Winx e Roxy o Parque Natural de Alfea, que ela criou para receber as últimas espécimes de Animais Fadas da Dimensão Mágica.

02. Young Fairies Grow Up
As Winx e Roxy recebem da diretora Faragonda as Pedras das Memórias para viajar de volta no tempo: só assim elas serão capazes de salvar os Digmoles (toupeiras).

03. Butterflix
Na antiga Alfea, as Winx conhecem Kalshara, uma fada metamorfa que quer conquistar o Poder Supremo dos Animais Fadas.

04. The First Color of the Universe
De volta ao presente, uma grande festa de inauguração do Parque Natural de Alfea é comemorada. E Brafilius, que também está a procura do animal com a primeira cor do universo, perturba a celebração.

05. A Friend from the Past
Usando o poder das Pedras de Memórias, as Winx retornam à pré-histórica Magix para procurar o Animal Fada com a primeira cor do universo.

06. Adventure on Lynphea
Roxy pede às Winx que salvem os Magiwolfs que vivem em Lynphea. Durante a missão, as Winx são atacadas por um fungo mágico que drena todos os seus poderes.

07. Beware of the Wolf
As Winx estão em apuros devido a um fungo mágico, mas a irmã de Flora, Miele, salva o dia com um antídoto.

08. Back in the Middle Ages
Para encontrar o animal que tem a primeira cor no universo, as Winx vão à Itália medieval, onde procuram pelo Quillcat.

09. The Fairy Cats
Orlando, um menestrel que sabe como convocar o Quillcat, decide ajudar as Winx. Brafilius embosca o gato, mas Musa vai detê-lo com seu poder Butterflix.

10. Winx Trapped!
Para saber se o Quillcat tem o poder supremo, Kalshara vai à Alfea e sequestra o gato. As Winx seguem Kalshara de volta ao seu esconderijo e caem em uma armadilha.

11. Mission In The Jungle
Roxy tem uma missão para as Winx - Tigres de Sumatra estão sendo caçados por caçadores metamorfos. As Winx enfrentam os monstros e os rastreiam até uma fonte de Magia Selvagem.

12. A Fairy Animal For Tecna
No antigo núcleo do mundo de Tecna, Brafilius tem um plano maligno para fazer toda Zenith instável. Para salvar os Techsquirrels em risco de extinção, Tecna deve restaurar o equilíbrio em seu mundo.

13. The Unicorn's Secret
As Winx viajam à China para salvar os pandas de uma misteriosa criatura metamorfa.
As Winx estão no Parque de Resgate Animal da Roxy para ajudá-la quando recebem um sinal de emergência da China: os pandas estão em perigo.

14. Tynix Transformation
Agora que as Winx estão ligadas aos seis Animais Fadas, elas têm um novo nível de poder. Tynix lhes permite explorar os mini mundos que suportam todos os ecossistemas.

15. The Magic Stones
Os Dragões estão enfraquecendo porque o fogo do Pyros foi absorvido por um vampiro de fogo. Para trazer o fogo de volta, as Winx e seus Animais Fadas entrarão no mini mundo de Pedras Preciosas.

Atualizado 13/07:

16. Back To Paradise Bay
Roxy avisa que todo o o ecossistema está em perigo por uma razão desconhecida. As Winx os rapazes trabalharão duro para resolver o mistério.

17. Lost in a Droplet
As Winx aprendem que o ecossistema de Paradise Bay depende da seiva do Mini Mundo Folha e da água do Mini Mundo Gota. Para restaurar o equilíbrio, as Winx devem desenvolver novas Gemas da Luz.

18. Banana Day
Quando as Winx levam um grupo de lêmures de volta ao seu habitat natural, um feitiço de Kalshara e Brafilius transforma toda a sua principal fonte de alimento - as bananeiras - em monstros.

19. A Magix Rainbow
Kalshara tenta capturar a criatura legendária com o Brasão do Arco-íris, mas sua tentativa falha, causando o caos com o arco-íris de Magix.

Atualizado 26/08:
20. Baby Winx
Kalshara e Brafilius pensam que o animal com o Poder Supremo é um dos Animais Fada ligados às Winx e montam uma armadilha para os seis fadas.

21. It's A Crazy, Crazy World
- As Winx decidem voltar para Alfea com seus Animais Fadas. A fim de capturá-los, Kalshara tem que encontrar uma maneira de entrar na escola.

- As Winx vão à Etiópia salvar um grupo de migração de condições meteorológicas artificiais. Elas logo descobrem que só entrando no "Sundial MiniWorld" poderão corrigi-la. Dentro, elas encontram um Digmole misterioso à procura de sua fada de ligação.

Atualizado 01/10: 22. The Kingdom Of Diamonds
- O Digmole diz que está ligado à diretora de Alfea, mas Faragonda tem vagas lembranças dele.

- As Winx encontram um Digmole que diz ser ligado à Faragonda e são conduzidas ao "Adamantine MiniWorld". Lá elas encontram o Poder Supremo - e Flora é enterrada em uma caverna.

23. The Secret Of Alfea
Os Animais Fadas salvam Flora, que foi enterrada por rochas no "Adamantine MiniWorld". Mas Kalshara, disfarçada do Digmole da Faragonda, toma o Poder Supremo e Brafilius o absorve. Ele desencadeia um feitiço para convocar seus próprios Animais Fadas do mal.

24. The Golden Butterfly
Brafilius convoca os três Animais Fadas mais poderosos e acidentalmente também convoca seus proprietários... as Trix! Elas atacam Alfea e as Winx não podem ganhar sem a "Golden Butterfly", perdida no passado distante.

25. New Magic Harmony
As Winx retornam ao presente com a "Golden Butterfly". Ela fortalece o Coração de Alfea, permitindo que a escola resista às Trix. Mas naquele momento, chega... Kalshara!

26. The Power Of The Fairy Animals
Kalshara quer salvar Brafilius das Trix, então ela junta forças com as Winx. Mas para conter o Poder Supremo, os seis Animais Fadas devem se unir e formar o "Swan of Infinity" (Cisne do Infinito).

Tradução: Lorelai WCE
Obs: Conforme forem saindo mais sinopses, irei postando aqui e atualizando
Data original: 09/07

-----


Ansioso pra ver os episódios 09, 10, 12, 14 e 15. Como previsto, o Tynix será relacionado a miniaturização! Eu adoro as Mini-Winx! E esses mini-mundos, parecem ter um enredo interessante. É esperar pra ver... Será que as Winx voltarão a Pyros? Se sim, seria o máximo! Eu queria rever o Buddy. Estou louco pra ver a música do Tynix e a transformação também. Espero não me decepcionar!

13/07
Como já tínhamos visto nos títulos, elas voltam à Baia Paraíso. Só espero que seja em missão, já que os Animais Fada correm perigo o tempo todo. Mas as imagens do Gift Video não mostram isso... Estou ansioso pro Tynix. Algo me diz que ele será legal! O episódio Banana Day ainda me deixa um pensamento de ser um episódio bem bobinho e que a Stella terá algum protagonismo nele. Sobre A Magix Rainbow, pode ser que revejamos a Criatura do Manto de Arco-Íris. Aliás, o que será que é esse arco-íris de Magix?

26/08 Baby Winx é um episódio tão bobo... As Trix de novo. Logo nessa temporada? Puxa! Fala sério... Mal deu tempo de sumirem. Só espero que fujam de uma forma decente! Não acredito que a Rainbow vai deixar a Nick passar a temporada toda inteira em inglês primeiro que na Itália! A temporada acaba ainda nesse mês se continuar a exibição como está! Que pena, assim ninguém acha dublado em italiano, já que os fãs perdem interesse em gravar.

01/10:
Ainda não estou acreditando que as Trix vão voltar e a Kalshara se aliará às Winx... Além de ter sido fraca, mandar o coitado do irmão no seu lugar e evitar uma luta direta durante a temporada toda, ela se aliará às Winx e voltará a ser do bem... Fala sério! Ela irá se passar pelo Digmole de Faragonda, que será enganada. Só um bobo não vê a diferença das mutações da Kalshara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu