terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Remake Witty Toys - Dolls 4ª Temporada (Exclusivo China)

Believix Fairy





Gostei bastante, principalmente pelo fato das articulações nos joelhos. Já tínhamos esse mesmo modelo de articulações, rostos e asas na coleção Believix Magical Hair, mas com aquela antiga caixa e com as mesmas asas moles, só que com o suporte em X (Obs: essa coleção veio ao Brasil, mas exatamente iguais a coleção Believix original, apenas com os acessórios a mais). Parece que as roupas estão com um novo tecido, não só nas Believix, como em todas as outras coleções abaixo.
Resolveram colocar as asas com aquele brilho das asas Enchantix, e provavelmente como o mesmo plástico mais resistente da coleção.
Não sei o porque, mas a Aisha está sem colar e aparentemente sem a faixa do cabelo. Resolveram tirar as botas da Flora e colocar uma igual a da Musa, e repintaram as botas da Stella pra laranja. As meias da Stella já eram pequenas, se comparadas ao desenho, mas resolveram diminuir mais um pouco, tanto a dela como das outras, tanto que a da Bloom quase nem aparece pra fora da bota (Ainda preferia que trocassem a bota pelo sapato igual no desenho). E a gravatinha da Musa agora não é mais presa a roupa :D
Detalhes e detalhes, mas mesmo assim ainda compraria essa coleção, principalmente pelo fato das articulações.

City Girl


Essa coleção tiveram as mudanças que eu mais gostei! Agora elas podem ter asas, como todas as outras dolls da Witty Toys atuais. E pra comemorar isso eles colocaram duas asas diferentes em cada. Eles resolveram deixar todas as bonecas atuais com asas pelo fato de alguns "fãs" reclamarem que "nunca viram fadas sem asas"...
A roupa da Bloom está bem mais escura e com modelo diferente (veja fotos da Bloom City Girl original), além de terem trocado os sapatos rosa com bolinhas brancas por esse sapato aí nada a ver da Flora.
Já a Flora e Stella estão praticamente iguais, só tirando o fato dos sapatos da Flora perderem o verde no salto, e o da Stella ter saído do verde e ficado rosa.
É uma pena termos perdidos os acessórios que vinham nessa coleção, que eram bolsas e telefones.

Love & Pet



As Love & Pet estão praticamente iguais as originais, somente pelo fato de terem aberto um buraco nas costas para as asas.

Lovix Fairy



Mudaram o plástico das asas para o plástico mais resistente das atuais Bloomix e Mythix.
Todas estão com os mesmos acessórios de antes (essa caixa com chave do filme).
As botas da Flora ficaram verdes com azul e as da Stella laranja com rosa. A roupa da Stella perdeu uma listra de felpo. As botas da Musa ficaram rosa e roxo e perderam o felpo nas botas, mas ganharam um na ponta da calça.
Adorei esse novo modelo de caixa. Acho que a Witty Toys podia adotá-lo oficialmente a partir de agora. Infelizmente perdemos algumas coisas com esse remake, mas ganhamos outras.
Lembrando que todos os detalhes que eu disse foi só pra mostrar as mudanças e não pra dizer "que não prestou ou que ficou uma porcaria". Eu compraria todas se pudesse e sem reclamar.

-=-=-=-=-==-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Remakes das coleções exclusivas para a China. Em algumas coleções eu não sei informar se algumas Winx estarão de fora ou se apenas não temos fotos.

Veja outras coleções que tiveram um"remake" para a China: Tecna Enchantix / Musa Enchantix / Winx Charmix + Musa e Tecna / Magical Glamour (Figurino 3ª Temp + Pixies).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu