terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Procura-se moderadores




Primeiramente, olá!
Quanto tempo... pois é, como podem ver o blog está desatualizado faz anos.

Eu peço desculpas aos seguidores por desaparecer assim sem mais nem menos e sem avisar. Muita coisa aconteceu desde então. Muita coisa mudou na minha vida... enfim.

Minha vontade era desde quando eu parei de postar era acabar com o blog de uma vez, porém eu percebi que todo o esforço pra conseguir entender html/css pra editar o template à minha vontade, todas as 1520 postagens e 864 comentários seriam em vão...
Então eu pensei melhor e decidi deixar ele assim, parado, por tempo indeterminado até eu tomar uma decisão final.

Durante esse meio tempo, como eu já tinha certo conhecimento com a plataforma blogger, me veio certos projetos na mente; e eu os coloquei em prática. O resultado são meus blogs Ever After High GALERIA (também parado, porém por falta de material pela Mattel) e o mais recente Receitas do Bake Off Brasil - Mão na Massa (esse último ainda em criação), ambos com objetivos diferentes. O engraçado é que de tempos em tempos eu sempre volto ao Blogger... deve ser uma coisa minha.

Termino esse post dizendo que: caso haja alguém interessado em continuar o blog, favor entrar em contato pelo email wc5t@gmail.com.br, informe nome (pode ser apelido), idade... Quanto mais informações quiser deixar, melhor (lembrando que estamos na internet, portanto não vai compartilhando n de tel, endereço da sua casa, foto sua, etc, eu não quero nada disso). Não vou cobrar compromisso de ninguém, afinal eu mesmo já quebrei um com vocês.
Se houver interessados, o blog poderá sim receber um upgrade e ser renovado com layout e templates novos, basta uma conversa. Quanto aos posts antigos, eu pretendo deixá-los como estão, apenas devo atualizar as imagens que faltam. E quanto às páginas interativas (personagens, episódios, filmes, etc), elas podem ser atualizadas também. Espero que compreendam, eu não quero que meu esforço seja perdido.

Finalizando, muito obrigado a todos que leram até aqui, espero que aqueles que acompanhavam o blog possam me perdoar. Infelizmente se eu não achqr alguém ele não irá voltar, já vou deixar claro e ser sincero com vocês. Não tenho mais tempo nem vontade de seguir com ele. Muito obrigado e um até mais (porque um adeus é muito forte).
Quem sabe não haja novidades...

2 comentários:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu