domingo, 21 de junho de 2015

7×04 • The First Color Of The Universe [Greece]



Winx Club Season 7 Episode 4 - The First Color... por Tecna_Ognennaya

-----

Episódio foi meio fraco, sem nada de muito relevante, exceto pelo final. Além da batalha ser super pequena, as cenas do parque e da nova roupa foram chatas. As Winx não fizeram praticamente nada o episódio todo...
Esse figurino, me desculpe, mas mais uma vez a Stella se superou! E os penteados, então? Santa criatividade...
Porque a Kalshara não vai lutar com as Winx, ao invés de mandar o bobalhão, chato, desastrado e lerdo do Brafilius? Alguém mais percebeu, mas parece que seu poder está concentrado na pedra em seu chapéu. Será que as Winx descobriram e usarão para tirar seus poderes? Teorias, teorias...




Deviam ter mudado esse fundo do pre-transformação...
Bom, só a Bloom lutou praticamente, e a Aisha fez um escudo, mas exceto isso, nada de magia, ataques, etc.
Parece que todas terão esse "poder especial". Poder especial na transformação é um indício de que o Butterflix possa ser a transformação padrão das Winx na 7ª Temporada, e o Tynix usado apenas em um lugar específico. Espero que esteja errado!
No final, a Roxy foi surpreendida pelo Brafilius, que roubou sua pedra e seu Animal Fada... Tadinha, ela não teve nem tempo de pensar, mas sair correndo pros braços da Bloom pra chorar foi demais! Fala sério.
Haverá uma "troca de farpas" entre elas no Ep. 05. Parece que a Bloom dirá "Você não acreditou em si mesma", e a Roxy responderá "Eu sou a fada dos Animais e eu conheço eles mais do que você". Isso pode ser o início de uma disputa, ou algo do tipo. Será que elas "se pegam" até o fim da temporada? Que máximo seria kkkk, eu sou mal...

Obs: Desculpe por ter postado só hoje, é que eu fiquei sem computador por 2 semanas, mas já estou atualizando tudo. Vou assistir o Ep. 05 e já volto pra comentar e postar pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu