segunda-feira, 22 de junho de 2015

7×05 • A Friend from the Past [Greece]



Winx Club Season 7 Episode 5 - A Friend From... por Tecna_Ognennaya


Winx Club 7x05 [Final] + 7x06 [Promo] por winxclubepisodios
-----

O episódio começa com a cena da choradeira da Roxy nos braços de Bloom. Pra quem já enfrentou 4 bruxos mais poderosos da Terra e as fadas da vingança, a Roxy tá bem fraquinha... Sério, pareceu muito forçado, eu nem conheço mais se essa é a mesma Roxy!
Quantos problemas o Brafilius sofre? Sério mesmo, eu não me conformo com ele ser tão bobo... Aposto que se não fosse gordo o fariam diferente.
Tá uma coisa que eu gostei: Viagem no tempo. Toda vez que faz esse "tic-toc" no som de fundo me dá uma sensação boa. Sei lá... é tão agradável kkk.
As pedras avisaram as Winx de uma atividade suspeita, e era o Brafilius que voltou pro passado com a pedra da Roxy. Elas então voltam pro passado, no tempo em que os Dinossauros Fada ainda existiam. Achei aquele dinossauro que elas encontram que acaba de nascer muito fofinho! Aliás, não podemos esquecer da roupa de pterodáctilo que a Stella criou... Pelo menos serviu pra voar, mas o Brafilius é mais esperto (ou não).
Eu meio que não gostei do novo figurino. Os penteados são legais, principalmente o da Flora e o da Bloom, que é bem parecido com seu penteado 1ª-4ª Temporada. Achei meio, sei lá, meio country, mas comparado entre alguns outros dessa temporada, esse tá sendo entre primeiros.




O Animal Fada de Aisha, Squonk, faz sua estreia, e advinha o seu possível poder especial? Chorar... Simplesmente isso. Pra mim, até agora, é o mais chato Animal Fada de todos... Vamos ver se algum superará ele.














A batalha até foi legalzinha, mas pena que só a Aisha participou. Até que tudo bem, afinal o episódio é focado nela! Só espero que TODAS, sem exceção, tenham seu momento.
As Winx bem que poderiam aproveitar e prender o Brafilius, afinal ele caiu bem na frente delas e elas não fizeram nada, a não ser olhar com cara de deboche. Adorei ver a Dino mãe e o filhote retribuindo o favor às Winx. Foi o meu momento preferido do episódio!
Como disse no episódio anterior, todas terão seu poder especial, mas só no episódio de sua ligação com seu Animal Fada. A Bloom só fez antes de atrevida kkk.

Atualizado 28/06: Odiei essa cena final. Aisha e Roy nunca será um casal pra mim. Não gostei do Squonk, mas adorei ele ter pulado na hora do beijo. Me salvou dessa vez Squonk! Espero que ele continue fazendo isso até o fim da temporada.
No próximo episódio será a vez de Flora e Amarok se ligarem. Ela vai pra Linphea ajudar outros animais da espécie de Amarok, que estão com febre. Acho que esse episódio vai ser bem melhor que esse.

14 comentários:

  1. nao, a aisha fez o poder especial antes de se conectar com o seu animal fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Pois é. Na verdade queria dizer que elas só o usariam no seu episódio de ligação, mas escrevi errado! Me desculpe...

      Excluir
  2. A ME DESCULPE FUI EU QUE ENTENDI ERRADO KKKK ACHEI QUE VC NAO QUERIA DIZER ISTO,VC ASSISTE O MUNDO DE MIA (MIA AND ME) OU LOLIROCK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, foi eu que escrevi errado!
      Já assisti tanto uma quanto a outra, mas não gostei / me identifiquei com nenhuma igual eu gosto / me identifico de/com Winx. Mia e Me, eu assisti só uns dois episódios e um deles era o final da primeira temporada. Achei bem típico das séries da Rainbow ultimamente, com a Mia vencendo tudo enquanto os amigos ficam presos, e no final ela solta eles e "derrota" a vilã muito rápido e fácil. Acho que isso foi fraco, e também muito semelhante com os finais recentes de Winx. Mas eu assistiria sim. Não é aquela coisa de "nossa, vou assistir todo dia, comentar etc." Só assistiria se visse passando na Tv, em um horário em que eu tenha tempo de sobra pra assistir...
      Já Lolirock, sei lá, não gostei muito desse desenho. Pra mim é uma mistura de Winx com SailorMoon. Eu não tenho muito interesse, acho que não acompanharia não... ;)

      Excluir
  3. lolirock tambem acho que e uma mistura de silor moon,winx.vc tem que assistir a segunda temporada de mia and me e muito legal ja pensou em fazer um post sobre isso,agora entre a matel vc prefere ever after high,monster high ou barbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá legal a 2ª Temp? Eu ainda não vi nenhum episódio, mas vejo o mesmo defeitos das Winx em Mia and Me e outras séries da Rainbow: O foco excessivo no protagonista! Isso me cansa, ainda mais quando se tem personagens tão legais e são deixados em pura figuração e ainda os consideram co-protagonista. Não só em séries da Rainbow, igual Mia and Me, tipo o Mo e Yuko que mal tem um papel decente na reta final! Ou a Sakura de Naruto, que no clássico direto era excluída ou esquecida das batalhas. Em Winx nem preciso dizer quem são as excluídas! :(

      Olha, pra falar a verdade, não gosto muito de nenhuma dessas coleções... Mas entre as 3, sou mais Ever After High. Já as bonecas Mattel em geral, eu prefiro as coleções de Winx antigas, aquelas eram divinas, super fiéis ao desenho, sem nenhum acessório a menos. Aquelas sim eu pagaria caro pra tê-las, mas infelizmente nem no eBay se acha ultimamente... Bem diferentes das da Witty Toys, que vem com mais de metade dos acessórios faltando e ainda reciclam sapatos de coleções antigas pra as atuais e substituem sapatos decentes... É uma pena... :(

      Excluir
  4. para a falar a verdade so gosto dos filmes de mh,eah,barbie pq acho as bonecas,sei nao gosto de bonecas kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, tb gostei um pouco dos filmes, mas entre essas 3, como disse, prefiro EAH. Achei a série legalzinha e as bonecas também. Minha preferida das Royals é a Blondie, e a Rebel favorita é a Raven Queen!
      :P

      Excluir
  5. agora por favor me fais uma lista dos episodios que vc mais gostou de cada temporada o filme que vc mais gostou e transformaçao,por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá :D
      Filmes Preferidos:
      1. Segredo do Reino Perdido
      2. Mágica Aventura
      23463. Mistério do Abismo kkk

      Transformações:
      1. Enchantix
      2. Harmonix
      3. Charmix
      4. Bloomix
      5. Believix
      6. Mythix
      8. Butterflix (até agora)
      7. Sirenix

      Episódios preferidos:
      6. O Auditório Dourado (6x05)
      5. Perigo nas Terras Selvagens (2x22)
      4. Alfea em Perigo (3x10)
      3. A Queda das Bruxas (1x26)
      2. Uma Última Batida de Asas (3x13)
      1. Bem-vindos à Alfea (1x02)

      Excluir
    2. Correção:
      5. Believix + Lovix e Sophix
      7. Butterflix (até agora)
      8. Sirenix

      Excluir
    3. Correção:
      5. Believix + Lovix e Sophix
      7. Butterflix (até agora)
      8. Sirenix

      Excluir
  6. vou falar os meus, filme preferido
    o misterio do abismo

    episodios
    1temporada:bem vindos a magix,a queda das bruxas
    2temporada:a fenix revelada,um espiao nas sombras
    3temporada:o combate das pixies,o baile da princesa,a ira do bruxo
    4temporada:a arvore da vida,os dons do destino,o combate de bloom
    5temporada:a ascensao de tritannus,problemas de amor,salvando a bahia paraiso,batalha pelo oceano infinito,o fim de tritannus
    6temporada mythix,o misterio da caravela,o totem magico,acheron,winx forever

    transformaçao preferida:mythix,enchantix,believix,harmonix,sirenix

    winx favorita
    STELLA


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha lista das favoritas:
      1. Musa
      2. Tecna
      3. Flora
      4. Stella
      5. Aisha
      6. Bloom
      :D

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu