domingo, 21 de junho de 2015

Winx 7: Data Estreia + Promo Nickelodeon Filipinas [Eng]



 Gostei do penteado da Flora!

Pelamor de Deus! Que "roupa" é essa... Stella já tá demais, viu!




Estreia na Nick Filipinas dia 22 de Junho.

E vai até o dia 26. Serão cinco dias de exibição, mas não sabemos a quantidade de episódios exibidos por dia. Acho que vai ser só um por dia.

-----

Quero ver como está essa dublagem. Me parece, pela Promo, que eu to começando a gostar da voz da Stella, mas ainda tenho minhas dúvidas. A voz da Bloom foi ouvida em uma ou duas frases, e pelo que ouvi, está razoável, e não tão criança como a da Serena. Veremos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu