segunda-feira, 6 de julho de 2015

Dolls Collection - Urban Style (Season 7)







Coleção do novo figurino que usarão em Gardenia, ou figurino de viagens.
Como brinde, temos a maletinha.

-----

Adorei essas bonecas, mas a Flora no desenho parece bem mais bonita. Não gostei da saia da Bloom e nem do vestido da Flora, parece que ficou mal arrumada. Minha preferida foi a Aisha,com esse vestido colado e a Stella ficou em segundo lugar, mas essa calça com short não ficou legal nela. Acho que a calça devia ser mais apertada.
A maletinha é tão bonitinha! Lembra aqueles saquinhos de balinhas que eu comprava quando era menor... kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu