terça-feira, 22 de abril de 2014

5ª Temporada Atualizada no Blog!


Venho lhes informar que os episódios da 5ª Temporada dublada em Pt-Br está atualizada no Blog, com exceção dos episódios 09, 10, 12 e 13.
Estes episódios não estão disponíveis ou foram bloqueados pela Viacom, principalmente os do Youtube...
Eu não encontrei em nenhum site de vídeos estes episódios, porém eu tenho a 5ª temporada toda gravada em um cartão de memória, e eu irei postar durante a semana na minha conta do Videolog. Eles não estão em boa qualidade, mas o áudio é bom...
Para ver a lista de episódios da 5ª temporada, clique aqui.

4 comentários:

  1. que chato que não tem todos os capitulos mais se eu achar eu digo o site

    ResponderExcluir
  2. Voce tem todos os episodios na sua conta do Videolog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vdd n postei nenhum... Essa conta foi um verdadeiro fracasso! Nunca postei nada da 5ª Temporada nela...
      Lá só tem os Bloomix e o Sirenix da Daphne e só... Mas acho que essa semana eu posto os eps que faltam! (Desculpe pela demora da resposta :-B).

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu